VIU Hub, SporTV e Konami lançam reality para achar streamer de PES
Vencedor do programa ganhará R$10 mil, o troféu "Looking For a Streamer" e acesso exclusivo ao conteúdo futuro de PES
VIU Hub, SporTV e Konami lançam reality para achar streamer de PES
BuscarVIU Hub, SporTV e Konami lançam reality para achar streamer de PES
BuscarVencedor do programa ganhará R$10 mil, o troféu "Looking For a Streamer" e acesso exclusivo ao conteúdo futuro de PES
Amanda Schnaider
22 de março de 2021 - 13h36
Em parceria com a Konami, a VIU Hub e o SporTV anunciam o lançamento do reality show “Looking for a streamer”. Com o objetivo de encontrar um streamer de eFootball Pro Evolution Soccer (PES), jogo desenvolvido pela Konami, o programa tem início em abril no canal e-Sportv no YouTube e, em junho, no SporTV 3 com a fase final.
Para se inscrever, é necessário enviar um vídeo com até dois minutos dos melhores momentos de um streaming de PES. As incrições acontecem de 24 de março a 14 de abril site do programa ou nas redes sociais do SporTV. O vencedor ou vencedora ganhará R$10 mil, o troféu “Looking For a Streamer” e acesso exclusivo ao conteúdo futuro de PES.
Apresentado por MuuhPro e com um corpo de júri fixo composto por Afonso Sena e Thaiga, o programa segue a mesma linha do “Looking for a Caster”, lançado em 2019, que transformou Milla Garcia em narradora de Rainbow Six. Porém, diferente da edição caster, que teve votação do público somente na final, na segunda etapa do “Looking for a Streamer” já será possível escolher no GE.com os melhores vídeos enviados pelos candidatos a streamers.
Depois, na fase mata-mata, os competidores passarão por provas que testarão vários aspectos e habilidades que são importantes para um bom streamer. A cada episódio (quatro ao total) MuuhPro, Afonso Sena, Thaiga e os jurados convidados serão responsáveis por eliminar uma pessoa. Até a grande final ao vivo, que contará novamente com a votação popular.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo