Webinar M&M libera série sobre metodologias ágeis
Até o final deste mês, os quatro episódios sobre o tema estão disponíveis gratuitamente para não-assinantes e assinantes
Webinar M&M libera série sobre metodologias ágeis
BuscarWebinar M&M libera série sobre metodologias ágeis
BuscarAté o final deste mês, os quatro episódios sobre o tema estão disponíveis gratuitamente para não-assinantes e assinantes
Sergio Damasceno Silva
6 de dezembro de 2022 - 6h03
Durante o mês de novembro, o Webinar Meio & Mensagem realizou a série Metodologias Ágeis com quatro episódios com duração, em média de 30 minutos cada. Esses episódios estão disponíveis, gratuitamente, para assinantes e não-assinantes até o dia 31/12/2022:
– Episódio 2 – Aplicação na prática – empresas de tecnologia – com Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil – dia 8/11
– Episódio 3 – Aplicação na prática – empresas de bens de consumo – com Roberto Brasileiro, sênior manager da CI&T – dia 22/11
– Episódio 4 – Aplicação na prática – startups – com Alexandre Waclawovsky, o Wacla, CMO da so+ma e fundador da senior 45!60 – dia 29/11
A metodologia ágil é mais do que um conjunto de regras ou procedimentos e se baseia em três fatores: foco no cliente, trabalho em pequenos avanços incrementais, chamados de iterações e teste dos progressos e validação antes da execução. São princípios fundamentais da metodologia: indivíduos e interações, mais do que processos e ferramentas; software, mais do que documentação abrangente; mais colaboração com o cliente do que negociação de contratos; pronta resposta a mudanças. A metodologia é adotada na gestão de equipes e projetos, no desenvolvimento de produtos e mesmo no gerenciamento ágil de marketing por meio de diversas ferramentas de gerenciamento de projetos. Acompanhe os episódios.
Os demais Webinars MM estão disponíveis no acervo para assinantes.
Compartilhe
Veja também
Pós Silvio Santos, SBT reorganiza comando e cria 3 superintendências
Daniela Beyruti segue como presidente e empresa será dividida em pilares de conteúdo, negócios e distribuição e tecnologia
BrandLovrs lança Creator Ads, plataforma de “mídia programática” de creators
Nova tecnologia da companhia promete facilitar e dar escala para as negociações entre marcas e creators