ZooMoo lança manifesto do Consumo Consciente
Em parceria com blogs da rede Hubme, canal dedicado ao público infantil divulga ações para gerar debates sobre o assunto
ZooMoo lança manifesto do Consumo Consciente
BuscarZooMoo lança manifesto do Consumo Consciente
BuscarEm parceria com blogs da rede Hubme, canal dedicado ao público infantil divulga ações para gerar debates sobre o assunto
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2015 - 8h30
O canal ZooMoo, dedicado ao público infantil pré-escolar, fecha parceria com nove blogs da rede Hubme para uma ação com o objetivo de refletir sobre o consumo consciente e alertar o público sobre problemas ambientais, sociais e econômicos relacionados ao desperdício.
No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Consumo Consciente e, para isso, o canal criou o Manifesto ZooMoo do Consumo Consciente, que será divulgado nos blogs parceiros. Na emissora serão veiculados vídeos em que blogueiros e blogueiras da rede dão exemplos sobre a prática do conceito no cotidiano.
O canal ZooMoo não veicula propagandas em sua grade. Sua programação é destinada a crianças até aproximadamente 7 anos de idade, com programas lúdicos e educativos. A rede Hubme conta com blogs de conteúdo focado em maternidade, alimentação e comportamento infantil.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King