Mídia
ZooMoo lança manifesto do Consumo Consciente
Em parceria com blogs da rede Hubme, canal dedicado ao público infantil divulga ações para gerar debates sobre o assunto
ZooMoo lança manifesto do Consumo Consciente
BuscarZooMoo lança manifesto do Consumo Consciente
BuscarEm parceria com blogs da rede Hubme, canal dedicado ao público infantil divulga ações para gerar debates sobre o assunto
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2015 - 8h30
O canal ZooMoo, dedicado ao público infantil pré-escolar, fecha parceria com nove blogs da rede Hubme para uma ação com o objetivo de refletir sobre o consumo consciente e alertar o público sobre problemas ambientais, sociais e econômicos relacionados ao desperdício.
No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Consumo Consciente e, para isso, o canal criou o Manifesto ZooMoo do Consumo Consciente, que será divulgado nos blogs parceiros. Na emissora serão veiculados vídeos em que blogueiros e blogueiras da rede dão exemplos sobre a prática do conceito no cotidiano.
O canal ZooMoo não veicula propagandas em sua grade. Sua programação é destinada a crianças até aproximadamente 7 anos de idade, com programas lúdicos e educativos. A rede Hubme conta com blogs de conteúdo focado em maternidade, alimentação e comportamento infantil.
Compartilhe
Veja também
Cartola terá outras modalidades e novos formatos para marcas em 2024
Fantasy game da Globo terá novas oportunidades comerciais para os anunciantes e vai contemplar ligas da NFL e partidas especiais da NBA
TikTok Awards terá transmissão na TV pelo TNT
Cerimônia será exibida pela primeira vez na televisão, que mostrará todos os shows, além da premiação