Este canal é produzido pelo M&M Content Lab em parceria com a Oracle.

Publicidade
Sabe como ganhar pontos com seus clientes? Encantando com experiências personalizadas

Sabe como ganhar pontos com seus clientes? Encantando com experiências personalizadas

Conectar-se com um consumidor cada vez mais dinâmico tem se mostrado desafiador, mas as empresas sabem que essa conexão é a base de uma relação duradoura. Por meio de uma visão completa e unificada da jornada desse cliente, é possível construir uma estratégia de marketing personalizada e adaptável. As soluções de Marketing e Vendas na nuvem da Oracle podem ajudar nessa missão com dados integrados e em tempo real para você alcançar o público ideal, no tempo certo e com as mensagens certas

Compreender para encantar: o valor dos dados na criação de campanhas de marketing personalizadas

Compreender para encantar: o valor dos dados na criação de campanhas de marketing personalizadas

Entender profundamente as necessidades e desejos do cliente é o primeiro passo para saber como encantá-lo. Contar com inteligência de dados integrados e em tempo real pode tornar esse processo muito mais fácil para as empresas. As soluções de Marketing e Vendas na nuvem da Oracle permitem uma visão completa da jornada do consumidor, fornecendo insights valiosos para a criação de campanhas de marketing verdadeiramente relevantes e uma gestão orientada para resultados

Soluções de marketing na nuvem da Oracle trazem inteligência de dados para melhorar a experiência do cliente

Soluções de marketing na nuvem da Oracle trazem inteligência de dados para melhorar a experiência do cliente

A experiência do cliente impacta diretamente a decisão em adquirir ou não o seu serviço ou produto. Por isso, as empresas vêm olhando com carinho para esse tópico em suas estratégias de marketing. Além da vantagem competitiva, entregar mensagens personalizadas na jornada do usuário pode interferir, e muito, na consideração e no valor da marca. A Oracle possui soluções na nuvem para Marketing e Vendas que podem fazer uma diferença significativa na experiência dos consumidores e nos resultados obtidos