Assinar

Soluções AOL Mobile: case Jaguar F-PACE

Buscar

Soluções AOL Mobile: case Jaguar F-PACE

Buscar

post patrocinado

Por AOL

Soluções AOL Mobile: case Jaguar F-PACE

Criação customizada e pensada para mobile aumentou engajamento do target altamente qualificado

  • Celular Banner_Jaguar

Slideshow


16 de dezembro de 2016 - 11h52

Para atender aos apaixonados por velocidade, a Jaguar lançou o seu primeiro modelo SUV, no Mundo. O Jaguar F-PACE une o desempenho de um esportivo com a praticidade de um SUV, e entrega perfeitamente a assinatura da marca – The Art of Performance. Em parceria com a agência Babel, a AOL desenvolveu uma solução criativa e eficaz para a plataforma mobile.

O time da AOL teve o desafio de criar uma solução eficaz e imersiva para divulgar o novo modelo e garantir a interação e o engajamento de um target altamente qualificado.

A solução encontrada pela equipe, foi a criação de um anúncio customizado que traduziu a praticidade de um SUV com o DNA esportivo da marca. A campanha foi rodada em apps com alcance de um público qualificado, interessado em finanças, negócios e viagens.

Infos Jaguar 1Soluções AOL Mobile

O crescimento exponencial da utilização das plataformas móveis para consumo de informações, de mídia e como ferramenta de comunicação é um fenômeno global e o Brasil acompanha essa tendência. De olho no potencial de conexão das marcas com os consumidores, a plataforma AOL Mobile comercializa inventário e oferece soluções focadas no uso crescente dos smartphones como principal acesso à web. Por meio do Creative Services, um laboratório de criação exclusivo, é possível trabalhar com agências e clientes para trazer uma experiência rica para as marcas.

Os smartphones já são o principal meio de consumo de mídia para diversos públicos e esse cenário só tende a crescer. As soluções da AOL possibilitam que as marcas alcancem essas pessoas de forma mais assertiva e ofereçam formatos e possibilidades de campanhas pensadas personalizadamente para essa mídia. Isso aumenta e muito a eficácia das ações de comunicação, pois tudo é planejado para o ecossistema mobile.Phone in the dark

No Brasil são mais de 58 milhões de usuários de smartphone e 48% acessam a internet via mobile. O SDK da AOL Mobile está presente em mais de 65 mil apps que são acessados no Brasil, o que representa 36 milhões de usuários únicos.

Além da Jaguar , marcas como Netshoes, Mercado Livre, Hotmilhas, Danone Activia, Ford, Avon, Expedia, NET e Colgate foram os primeiros clientes da AOL a adquirirem pacotes de mídia voltados exclusivamente para o ambiente mobile.

Infos Jaguar 2

Aol.black
Mobile pensado para Mobile.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CONTENT MOMENTS

    CONTENT MOMENTS

    Estudo da AOL analisa interação do consumidor com conteúdo online em oito momentos para construir reais conexões entre pessoas e marcas

  • Soluções AOL Mobile: case Volkswagen Jetta

    Soluções AOL Mobile: case Volkswagen Jetta

    Criação inédita pensada exclusivamente para mobile garantiu o sucesso da campanha