
Casillero del Diablo apresenta campanha de inverno “Wine Friday”
Marca propõe um novo ritual para as sextas-feiras: pausa, vinho e liberdade
Neste inverno, a Casillero del Diablo, um dos rótulos mais icônicos e conhecidos da vinícola chilena Concha y Toro, lança a campanha Wine Friday, um convite para transformar as sextas-feiras em um verdadeiro ritual de pausa, prazer e liberdade. É o momento de desligar do mundo, deixar as regras de lado e simplesmente curtir. Com vinho, claro.
A proposta é simples e deliciosa: se o fim de semana já carrega um clima de alívio e descontração, por que não criar um ritual que celebre isso? Seja sozinho, a dois ou com amigos, a Wine Friday é um convite para brindar com Casillero del Diablo, sem formalidades, sem dress code e sem precisar esperar uma ocasião especial. A ocasião é agora.

Vinho, seu filme favorito, e uma boa companhia

Taça cheia, livro na mão
“Nossa ideia é mostrar que o vinho pode e deve estar presente nas pequenas pausas do dia a dia. Com Wine Friday, queremos incentivar hábitos reais, acessíveis e cheios de sabor, que façam parte da rotina sem precisar de cerimônia. Beber vinho é simples!”, afirma Luiza Cajado, gerente de marketing da marca no Brasil.
A campanha vive majoritariamente no digital e ganha força com conteúdos audiovisuais, ativações nas redes sociais, ações com influenciadores e uma boa dose de humor. Um dos destaques é a participação do apresentador e humorista Fábio Porchat, que dá o tom espirituoso da campanha.
Com Wine Friday, Casillero del Diablo reforça sua presença nos momentos cotidianos, não só nas celebrações formais, mas principalmente nas pausas reais, despretensiosas e cheias de sabor. Porque toda sexta merece virar um ritual. E todo ritual merece um bom vinho.

Boa companhia e uma garrafa aberta

Cozinhar com calma. Brindar com Leveza
Sobre a Concha y Toro
A Viña Concha y Toro é uma empresa global líder na indústria vitivinícola, com uma trajetória de mais de 140 anos. É a principal exportadora de vinhos da América Latina e uma das marcas vinícolas mais relevantes do mundo, com 12 escritórios de distribuição localizados em seus principais mercados, o que permite que seus produtos estejam presentes em mais de 130 países. Sua produção tem origem no Chile, Argentina e Estados Unidos, o que confere aos seus vinhos caráter e identidade únicos, dando origem a uma grande família de marcas globais reconhecidas por sua qualidade, inovação e sustentabilidade — como Casillero del Diablo, Don Melchor, Trivento e Bonterra, entre outras.
Sua sede está localizada em Santiago, no Chile, e a empresa possui mais de 12 mil hectares de vinhedos plantados nos principais vales vitivinícolas do Chile, Argentina e Estados Unidos. Desde 2021, é certificada como Empresa B.