post patrocinado
Por
Cenp Educa:
Uma nova plataforma para capacitação profissional
Por
Uma nova plataforma para capacitação profissional
Em um novo movimento para contribuir com o desenvolvimento da indústria, o Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário lança o Cenp Educa, uma plataforma de educação online, com o objetivo de capacitar e promover trocas qualificadas entre os profissionais da indústria publicitária brasileira.
Essa plataforma nasce com dois cursos voltados para lideranças, com propostas diferentes, mas complementares, numa trajetória de carreira dentro do ecossistema da comunicação. A condução será feita por profissionais que estão no dia a dia das empresas de comunicação, tecnologia, agências de publicidade, marketing de influência, veículos e anunciantes. Perfis heterogêneos para uma visão plural e holística da indústria.
O curso “Novos Limites da Comunicação” contará com:
Fabíola Menezes (Mondelez)
Fabia Juliasz (Market Data e VML)
Julio Beltrão (Mynd)
Daniel Jotta (Streetwise)
Ian Black (NewVegas)
André Gramorelli (Globo)
Márcio Toscani (VML)
Felipe Dellacqua (Infracommerce)
Esse curso busca traçar uma análise de contexto atual e dos principais vetores de mudanças em curso no ecossistema da comunicação, além de estudo de cases que abordem novas formas e dinâmicas de produção, consumo de conteúdo e o impacto da IA na atividade.
Já o “Gestão de Negócios em Tempos Incertos” será conduzido por:
Juliana Nascimento (FCB/ Six e GAN)
Patrícia Andrade (WMcCann)
Domenico Massareto (Rain IA)
João Gabriel Fernandes (AlmapBBDO)
Patricia Leka (LinkedIn)
Tim Lucas (PHD Antropologia)
Este curso será focado nas perspectivas e oportunidades de negócios, com análises e reflexões práticas sobre o impacto das transformações na atividade de comunicação na indústria.
O Cenp Educa faz parte de uma engrenagem definida por Luiz Lara, quando assumiu o Fórum em 2021: o resgate da conexão e da relevância do Cenp frente aos agentes que compõe a indústria publicitária. Sob essa ótica e diante da transformação da comunicação, o Cenp também percebeu a importância na contribuição do desenvolvimento dos profissionais via eventos para troca de experiências, pesquisas para subsidiar planejamentos de mídia e insights, conteúdo relevante em seus canais sociais e site. Além de road shows regionais para uma imersão na dinâmica e peculiaridades de cada mercado. E, agora, um novo passo mais intencional e inédito nestes mais de 25 anos de atuação, com o lançamento oficial do Cenp Educa.
“Mais do que um Fórum de diretrizes, pesquisas e boas práticas, o Cenp busca ser um aliado e agente de transformação. E a qualificação profissional é um passo fundamental para a sustentabilidade e longevidade dessa indústria. O Cenp Educa chega com esse propósito de capacitar e contribuir com a formação desses profissionais.”, reitera Luiz Lara.
Mais detalhes sobre a grade dos cursos e inscrições, acesse: cenp.com.br/cenp-educa. As vagas são limitadas.
O Cenp Educa conta com o apoio de Globo, Kallas Mídia, Record, Samsung Ads e UOL.
Compartilhe
Veja também
Pacto Cenp – O Guia das boas práticas do mercado publicitário
Cenp lança guia para incentivar boas práticas e promover um mercado mais transparente e sustentável.
Brasília recebe a terceira edição do CenpHub no dia 21 de maio
Encontro reúne lideranças nacionais e regionais, além da presença do ministro Paulo Pimenta