Assinar

CenpHub reúne mais de 300 profissionais em Belo Horizonte

Buscar

CenpHub reúne mais de 300 profissionais em Belo Horizonte

Buscar

post patrocinado

Por

CenpHub reúne mais de 300 profissionais em Belo Horizonte

Encontro em BH destaca inovação, consumo de mídia e relações sustentáveis


19 de maio de 2025 - 0h00

O CenpHub BH reuniu profissionais, agências, veículos e anunciantes em uma manhã de debates sobre os caminhos da comunicação em tempos desafiadores. Realizado no Centro de Convenções CDL, o encontro promovido pelo Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário reforçou o compromisso do mercado com relações mais equilibradas, éticas e sustentáveis, além de ser uma grande oportunidade de networking e conexão entre os quatro elos do ecossistema da publicidade.

Luiz Lara, Presidente do Conselho Superior do Cenp, discursa na abertura do CenpHub Belo Horizonte .  Foto: Eduardo Lopes / @maquinadafoto

“O CenpHub BH foi mais do que um encontro: foi um convite para que o mercado publicitário mineiro – e brasileiro – continue avançando em direção a relações mais sustentáveis, equilibradas e colaborativas”, ressaltou Luiz Lara, presidente do Cenp.

Com uma agenda plural, o evento trouxe painéis que provocaram reflexões essenciais sobre temas como consumo de mídia na era da hiper fragmentação, a agenda da transformação em cenários incertos, negócios, sustentabilidade e confiança, além do papel das relações sustentáveis como eixo central das boas práticas no mercado publicitário.

Entre os painelistas estiveram profissionais como Cássio Brandão (Head de Negócios do Google), Bruno Bianchini (VP Comercial e de Marketing da Itatiaia), Lucélia Morioka (Superintendente de Comunicação da Copasa de MG), Rodrigo Kallas (CEO da Kallas Mídia OOH), Grasiela Scalione (CEO da Lápis Raro), Claudio Paim (Diretor Executivo dos Canais Globo), Marina Moura (Gerente de Marketing e Comunicação da Unimed BH. A mediação dos painéis ficou a cargo de Gustavo Faria (Head de Planejamento da Fazcom! e Presidente do Sinapro-MG), Andrea Assef (Jornalista) e Regina Augusto (Diretora executiva do Cenp).

Acompanhe a cobertura completa do evento clicando aqui. Assista aos painéis do CenpHub BH na íntegra no canal do Cenp no YouTube.

CenpHub Belo Horizonte – Números do evento

“Essa jornada de aproximação regional reflete o compromisso do Cenp em estimular um ambiente publicitário mais transparente, diverso e inovador, em sintonia com as mudanças de comportamento da sociedade e com as demandas de consumo consciente”, destacou a Diretora Executiva do Cenp, Regina Augusto.

O CenpHub Belo horizonte teve o apoio master de Globo, Itatiaia, Kallas Mídia, Samsung Ads e UOL. Apoio institucional da Adobe, e parceria estratégica com Amigos do Mercado, AMIRT, Fenapro e Sinapro MG, além do apoio de mídia da Exame e Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pacto Cenp – O Guia das boas práticas do mercado publicitário

    Pacto Cenp – O Guia das boas práticas do mercado publicitário

    Cenp lança guia para incentivar boas práticas e promover um mercado mais transparente e sustentável.

  • Cenp Educa:

    Uma nova plataforma para capacitação profissional