APRESENTA
Retail media inteligente: hipersegmentação cria resultados exponenciais
Adwebinar com Arthur Blaj, VP de Estratégia da CRMBonus, e Gabriel Porto, CMO do Sem Parar
O adwebinar “Retail Media Inteligente: hipersegmentação cria resultados exponenciais”, realizado pelo M&M Content Lab em parceria com a CRMBonus, apresenta como as marcas podem superar a saturação das mídias digitais tradicionais, por meio de um modelo de publicidade orientado por dados e alta performance. A proposta é mostrar o potencial do retail media inteligente como ferramenta capaz de gerar conexões mais precisas e resultados mensuráveis em todas as etapas da jornada de compra.
A integração entre CRMBonus e Sem Parar combina dados de mobilidade e comportamento de consumo para que lojistas ofereçam campanhas e promoções personalizadas no momento exato da decisão de compra. O modelo também redefine a forma de investimento em mídia, adotando o custo por aquisição (CPA), formato em que o anunciante paga apenas pela venda efetivada, garantindo maior eficiência e retorno.
No evento, Arthur Blaj, VP de Estratégia da CRMBonus, e Gabriel Porto, diretor de marketing e novos negócios do Sem Parar, apresentam casos reais que demonstram o funcionamento da ferramenta, detalham os resultados obtidos em campanhas que adotaram o modelo e discutem os formatos criativos mais eficazes para maximizar o retorno sobre o investimento em retail media.
Assista aqui: