post patrocinado
Por
A Smart + DynAdmic agora se chama Equativ
Contextual completo direto com publisher
Por
Contextual completo direto com publisher
O rebranding consolida o posicionamento da empresa como uma plataforma global de soluções integradas de publicidade e monetização para os clientes de Supply-side, Demand-side e Connected TV (CTV).
Como uma das maiores SSPs do mundo, A Equativ tem um canal direto com os publishers, que garante transparência para os anunciantes, sem intermediários ou fees escondidos. Oferecemos uma segmentação contextual tanto para Display e Native quanto para vídeos e Connected TV, que proporciona eficiência e precisão nas campanhas de marketing (Precision Marketing). Além do significado literal, a plataforma Equativ analisa o contexto das palavras-chave e segmenta com CPMs rentáveis. Essa análise se estende nos vídeos, transformando os áudios em texto para definir os espaços de mídia com maior precisão, garantindo segurança reputacional para as marcas (brand safety).
A Equativ fornece ao mercado ferramentas completas para que clientes e parceiros tenham total controle de seu inventário de publicidade, garantindo segurança nos dados, privacidade, ativações de first party data, desempenho e eficiência de custos.
Saiba mais: https://equativ.com/brazil
Compartilhe
Veja também
Equativ reduz emissões de carbono em 94% em campanhas de vídeo e display
Equativ lança o programa 'carbonless' para reduzir a pegada de carbono em campanhas digitais.
Soluções Adtech Essenciais para o Futuro da Publicidade
O estudo, patrocinado pela Equativ, revela insights dos anunciantes sobre estratégias de mídia.