post patrocinado
Por
Plataforma de anúncios digitais move o mercado de adtech
Com tecnologia própria, Equativ reforça sua posição no mercado
Plataforma de anúncios digitais move o mercado de adtech
BuscarPlataforma de anúncios digitais move o mercado de adtech
BuscarPor
Com tecnologia própria, Equativ reforça sua posição no mercado
A Equativ – união das empresas Dynadmic, Smart, LiquidM e Nowtilus – fornece ao mercado ferramentas completas para que anunciantes e parceiros tenham total controle de seu inventário de publicidade, garantindo segurança nos dados, privacidade, ativações de first party data, desempenho e eficiência de custos.
Mais de 10 anos atrás, a DynAdmic foi uma das primeiras redes de conteúdo a alertar sobre os riscos do rastreamento usando cookies, reforçando que para atingir público certo não é necessário assumir os riscos de aparecer em conteúdos de desinformação ou violência.
Neste ano, a Dynadmic passa a distribuir a sua tecnologia contextual através da terceira maior plataforma programática do Brasil, a Smart AdServer. Integrada diretamente a mais de 100.000 sites/apps no mundo – entre eles Globo e Uol – a empresa é uma facilitadora para redes importantíssimas de conteúdo e, atualmente, só perde em alcance para Google e Microsoft.
Tecnologia completa
A Equativ,, por sua vez, se diferencia por possuir a própria solução tecnológica (DSP, Contextual IA e SSP), zerando o pagamento de tarifas às tech terceirizadas e maximizando a compra de mídia de qualidade, num ambiente jornalístico transparente, seguro e auditável.
Com um novo ecossistema, mas com os mesmos valores, a empresa continua investindo em reflorestamento, bolsas de estudo, programas de capacitação para profissionais brasileiros e serviços gratuitos de otimização de campanhas digitais. “Às pessoas que nos acompanharam nesta jornada de evolução e que hoje renovam o seu voto de confiança, um imenso obrigado. Juntos iremos fazer a informação sobre imunização, inclusão e desenvolvimento chegar mais longe”, salienta Khalil Yaghi, Country Manager da Equativ no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Equativ reduz emissões de carbono em 94% em campanhas de vídeo e display
Equativ lança o programa 'carbonless' para reduzir a pegada de carbono em campanhas digitais.
Soluções Adtech Essenciais para o Futuro da Publicidade
O estudo, patrocinado pela Equativ, revela insights dos anunciantes sobre estratégias de mídia.