post patrocinado
Por
Mercado Ads amplia suas soluções com lançamento de Display Ads Programmatic
Como parte da sua expansão em Retail Media, agora o Mercado Ads oferece aos anunciantes e agências sua nova solução de compra de mídia programática
Mercado Ads amplia suas soluções com lançamento de Display Ads Programmatic
BuscarMercado Ads amplia suas soluções com lançamento de Display Ads Programmatic
BuscarPor
Como parte da sua expansão em Retail Media, agora o Mercado Ads oferece aos anunciantes e agências sua nova solução de compra de mídia programática
São Paulo, março de 2023 – O Mercado Ads, unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre,acaba de anunciar o lançamento da nova solução de mídia programática, Display Ads Programmatic. A partir de agora, marcas e agências poderão comprar publicidade de maneira programática, impulsionada por segmentação baseada em first-party data e intenção real de compra.
A nova solução garante espaços de alto impacto em momentos mais relevantes e posiciona a marca de maneira exclusiva na plataforma do Mercado Livre. Com a novidade, marcas e anunciantes agora têm a autogestão de campanhas para criar, controlar, otimizar e elaborar relatórios.
“Daremos ainda mais controle para anunciantes e agências na gestão de suas campanhas. A compra de mídia programática gera mais flexibilidade e automação para atingir os seus resultados baseados nos objetivos de marketing. Estamos sempre em busca de gerar a melhor experiência para os nossos clientes, mas principalmente para os usuários do Mercado Livre, com a entrega de anúncios no momento certo, com o formato ideal e contexto 100% brand safe.”, comenta Fabiana Manfredi, Diretora Sênior de Mercado Ads.
“A maior novidade que nosso modelo traz para o mercado é a integração de duas grandes potências da publicidade digital: o Retail Media, que cresce aceleradamente, e Real Time Bidding com a compra programática. Com este avanço, Mercado Ads se consolida como um grande parceiro estratégico com soluções inovadoras para as marcas, agências e vendedores.” , finaliza a executiva.
Está disponível no Mercado Ads Academy, ferramenta de cursos onlines e gratuitos do Mercado Ads, o curso e certificação da nova mídia programática, a Display Ads Programmatic, que auxilia e possibilita que os vendedores, através do curso, atraiam mais clientes e vendam mais no marketplace.
Sobre Mercado Ads
Mercado Ads é a unidade de negócios do Mercado Livre dedicada ao desenvolvimento e comercialização de soluções de publicidade dentro da plataforma. Oferece soluções de Branding e Performance em toda a jornada de compra, para que marcas, agências e vendedores alcancem milhões de compradores que estão descobrindo e comprando todos os dias. Além disso, fornece dados e Insights exclusivos sobre o comportamento do usuário, permitindo maior eficácia nas campanhas. O Mercado Ads integra o ecossistema do Mercado Livre, empresa líder em tecnologia de e-commerce e serviços financeiros na América Latina que atende milhões de usuários e oferece soluções para que pessoas físicas e jurídicas possam comprar, vender, anunciar, enviar e pagar por produtos e serviços na Internet.
Compartilhe
Veja também
Retail media amplia o impacto do funil de vendas
Mercado Ads lidera a evolução do e-commerce ao reforçar as ações das marcas com soluções baseadas em dados e ferramentas de todo o ecossistema do Mercado Livre
Black Friday e Mercado Ads: um universo de oportunidades sem limites
Veja como destacar sua marca durante toda a jornada do consumidor no Retail Media N°1 da América Latina.