Brand Voice
APRESENTA

Retail Connections: a evolução do retail media no Brasil

Em três episódios, Mercado Ads e executivos de grandes marcas revelam como transformar dados de compra em estratégias de impacto

O Retail Connections é um brandcast produzido pelo M&M Content Lab em parceria com o Mercado Ads, que explora como o retail media vem redefinindo a comunicação entre marcas e consumidores. Em um cenário em que o grande volume de transações diárias gera dados de compra cada vez mais precisos, a série mostra como esse conhecimento acumulado se traduz em soluções 360º capazes de impactar toda a jornada do consumidor e ampliar resultados em mercados altamente competitivos.

Ao longo de três episódios, líderes do setor compartilham cases, aprendizados e tendências sobre como usar a publicidade dentro de marketplaces digitais para conquistar relevância e performance. Entre os entrevistados, estão: Fernanda Nakasaki, head da indústria de eletrônicos do Mercado Ads; Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola; Desiree do Carmo, head da divisão de hardlines do Mercado Ads; e Renata Herz, head de indústria de CPG e agências no Mercado Ads.

Combinando visão prática e análise estratégica, o Retail Connections revela os bastidores de como marcas e anunciantes utilizam o potencial do Mercado Ads, plataforma que conecta mais de 140 milhões de usuários ativos mensalmente, para transformar dados, tecnologia e criatividade em impacto real nos negócios.

Cada episódio aborda um aspecto essencial da evolução do retail media no Brasil: do branding à conversão, mostrando o poder do retail media em toda a jornada do consumidor; passando pelos projetos especiais, iniciativas sob medida que se transformam em estratégia de marca; até chegar à Black Friday, quando criatividade e diferenciação se tornam decisivas na data mais competitiva do varejo digital.

Ouça todos os episódios: