Mídia DOOH e Brand experience na orla mais famosa do Brasil

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Mídia DOOH e Brand experience na orla mais famosa do Brasil

Mude, empresa carioca de wellness media, detém circuito de mídia exclusivo e mais desejado do país


30 de novembro de 2022 - 0h00

Carioca da gema, a Mude é detentora de um circuito de mídia exclusivo, que ocupa as principais e mais famosas praias do Rio de Janeiro, cidade mundialmente conhecida por suas paisagens tropicais. Elas são um dos maiores orgulhos do carioca e, também, o motivo pelo qual se torna um dos destinos nacionais mais procurados pelos brasileiros, de acordo com o Ministério do Turismo. Sendo a segunda maior porta de entrada de turistas estrangeiros no Brasil, as principais origens são da América do Sul, Europa e América do Norte. “A busca por viver o lifestyle da Cidade Maravilhosa e a atmosfera revigorante da orla, culminam em um maior desejo de consumo, o que aquece ainda mais a economia pujante desta região, que por si só, durante todo o ano, possui alto poder aquisitivo”, afirma Marcus Moraes, CEO da Mude.

Embarcando neste cenário, a Mude Wellness Media oferecerá um circuito para veiculação de mídia, através de suas Estações – mobiliário urbano funcional e elegante para exercícios físicos gratuitos que é integrada à um painel OOH e DOOH (LED), além de patenteado e de produção própria.

Este circuito contará com 4 cotas exclusivas, de 50 faces cada, com um mix de 20 DOOH e 30 OOH. Ele abrange praias do Leme ao Pontal, passando por ícones como Copacabana, Leblon, Ipanema, entre outras tão famosas como Aterro do Flamengo, Botafogo, Urca e até Niterói. “Por nosso mobiliário ser de extrema utilidade pública, somos o único veículo de mídia do mercado operando entre o mar e a avenida, no calçadão das praias do Rio de Janeiro”, explica o Diretor Comercial da Mude, Marcos Vieira.

Créditos fotografia para Hélio Bessa

Créditos fotografia para Hélio Bessa

O Circuito Mude do Leme ao Pontal impacta um público de 1 milhão de habitantes com alto potencial de consumo. 57% de toda renda do município está concentrada na região primária de impacto dos mobiliários. Sendo ainda uma população disposta a consumir, devido ao perfil etário, núcleo familiar e renda. Além dos habitantes desta região, há uma alta circulação de pessoas que trabalham, estudam e, portanto, consomem na Zona Sul.

Segundo a Rio Convention Bureau, o turismo de negócios no Rio de Janeiro cresceu 490% em 2022 em comparação com 2021. Isso demonstra o retorno do turismo com força total na cidade – que espera até 3 milhões de pessoas só no Réveillon, em Copacabana. Além disso, a expectativa do setor hoteleiro é de preencher mais de 95% de ocupação durante o fim de ano e o setor de aviação lançou 8 novas rotas, ampliando sua capacidade em torno de 40% para a alta temporada.

O grande mix disponibilizado aos anunciantes que procuram alcançar estes ávidos consumidores, reúne características fundamentais para veicular as maiores ações de mídia e experiência de marca desejadas: localização estratégica, fluxo de pessoas, experiência gratuita e positiva. Tudo isso comprova a significativa conexão que só a Mude é capaz de promover entre marcas e pessoas, ao aliar a mídia e propósito no processo de transformação das cidades em espaços de bem-estar.

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