22 de março de 2023 - 0h00
Entre as possibilidades que a Mude oferece ao anunciante está a facilidade em gerar mais de 2,5 milhões de visualizações às marcas – de forma assertiva e exclusiva – junto aos torcedores que passam pelo estádio Jornalista Mário Filho durante as partidas que são realizadas no templo do futebol.
Com 6 estações para atividades físicas situadas no entorno do mais famoso estádio brasileiro, a Mude oferece mídia OOH e DOOH de forma diferenciada e exclusiva aos anunciantes, interagindo com mais de 300 mil veículos por dia que trafegam pelas ruas e avenidas nas imediações do Maracanã.
Considerando os dias de jogos de futebol, serão mais de 2,5 milhões de visualizações ao longo de 2023 – o estádio receberá 45 jogos no ano, com previsão de mais de 55 mil passantes, em média, por partida.
Foto por: Albert Andrade
Essa capacidade de dialogar com grandes fluxos de pedestres e automóveis também se mostra na orla carioca. São 34 pontos (estações para a prática de atividades físicas e academias ao ar livre) que cobrem 30 quilômetros de praias do Rio e Niterói, somando 16 milhões de impactos por semana no circuito.
Além disso, a Lagoa Rodrigo de Freitas, símbolo da cidade, conta com 10 estações Mude de DOOH, atingindo 5,4 milhões de impactos por semana.
Foi pensando em toda essa entrega – dados de impacto e grande fluxo de pessoas e automóveis – que o anunciante Mercado Livre escolheu esses três circuitos para falar com seu consumidor. De acordo com César Hiraoka, diretor de marketing da empresa, a parceria com a Mude reforça a importância do Rio de Janeiro para a marca. “Queremos estar cada vez mais próximos do consumidor carioca ressaltando nossos diferenciais, como a variedade de produtos e categorias, bem como a entrega rápida do pedido”, situa Hiraoka.
Para Marcus Moraes, CEO e fundador da empresa, a Mude possui capacidade ímpar ao falar com grande quantidade de pessoas, de forma impactante e quase exclusiva. Ele ressalta: “Chegamos em locais nos quais outras empresas não conseguem estar: praias, parques, ciclovias e estádios, como são os casos do Maracanã, da orla do Rio e de toda a extensão da Lagoa”.
Foto por: Albert Andrade
A Mude é a primeira e mais completa plataforma de wellness media do mundo: impacta fisicamente e engaja digitalmente. Seu ecossistema conta com academias, estações, aulas coletivas ao ar livre, conteúdo online e plataformas de informação sobre wellness descomplicadas. Em prol do bem-estar, conecta pessoas e marcas em suas diferentes frentes. Tudo isso de forma totalmente gratuita para a população, viabilizado pela receita de mídias, patrocínios e concessões do poder público.
A empresa está presente em 15 cidades no Brasil, com mais de 700 espaços de bem-estar, 646 estações para atividades físicas, 50 academias ao ar livre, mais de 1.200 aulas mensais, 1.050 faces de OOH e 131 faces de DOOH, juntando marcas e pessoas, transformando veiculação de mídia em experiências de bem-estar. Ainda, a Mude também tem um aplicativo, lançado em 2017, o qual possui mais de 500 mil downloads. Com ele, além de agendar aulas presenciais em grupo e ao ar livre por todo o País, é possível praticar exercícios em casa acompanhando as lives e o conteúdo gravado. Todo o material on demand também pode ser acessado por meio do recém-lançado canal da Mude no YouTube (@mudenoyoutube).
*Dados do OnMaps, da Geofusion