Assinar

Mude gera mais de 2,5 milhões de impactos no entorno do Maracanã

Buscar

Mude gera mais de 2,5 milhões de impactos no entorno do Maracanã

Buscar

post patrocinado

Por

Mude gera mais de 2,5 milhões de impactos no entorno do Maracanã

Empresa de OOH especializada em bem-estar mantém 6 estações localizadas ao redor do estádio, com fluxo de 300 mil veículos por dia e mais de 55 mil pessoas em média por jogo


22 de março de 2023 - 0h00

Entre as possibilidades que a Mude oferece ao anunciante está a facilidade em gerar mais de 2,5 milhões de visualizações às marcas – de forma assertiva e exclusiva – junto aos torcedores que passam pelo estádio Jornalista Mário Filho durante as partidas que são realizadas no templo do futebol.

Com 6 estações para atividades físicas situadas no entorno do mais famoso estádio brasileiro, a Mude oferece mídia OOH e DOOH de forma diferenciada e exclusiva aos anunciantes, interagindo com mais de 300 mil veículos por dia que trafegam pelas ruas e avenidas nas imediações do Maracanã.

Considerando os dias de jogos de futebol, serão mais de 2,5 milhões de visualizações ao longo de 2023 – o estádio receberá 45 jogos no ano, com previsão de mais de 55 mil passantes, em média, por partida.

Foto por: Albert Andrade

Essa capacidade de dialogar com grandes fluxos de pedestres e automóveis também se mostra na orla carioca. São 34 pontos (estações para a prática de atividades físicas e academias ao ar livre) que cobrem 30 quilômetros de praias do Rio e Niterói, somando 16 milhões de impactos por semana no circuito.

Além disso, a Lagoa Rodrigo de Freitas, símbolo da cidade, conta com 10 estações Mude de DOOH, atingindo 5,4 milhões de impactos por semana.

Foi pensando em toda essa entrega – dados de impacto e grande fluxo de pessoas e automóveis – que o anunciante Mercado Livre escolheu esses três circuitos para falar com seu consumidor. De acordo com César Hiraoka, diretor de marketing da empresa, a parceria com a Mude reforça a importância do Rio de Janeiro para a marca. “Queremos estar cada vez mais próximos do consumidor carioca ressaltando nossos diferenciais, como a variedade de produtos e categorias, bem como a entrega rápida do pedido”, situa Hiraoka.

Para Marcus Moraes, CEO e fundador da empresa, a Mude possui capacidade ímpar ao falar com grande quantidade de pessoas, de forma impactante e quase exclusiva. Ele ressalta: “Chegamos em locais nos quais outras empresas não conseguem estar: praias, parques, ciclovias e estádios, como são os casos do Maracanã, da orla do Rio e de toda a extensão da Lagoa”.

Foto por: Albert Andrade

A Mude é a primeira e mais completa plataforma de wellness media do mundo: impacta fisicamente e engaja digitalmente. Seu ecossistema conta com academias, estações, aulas coletivas ao ar livre, conteúdo online e plataformas de informação sobre wellness descomplicadas. Em prol do bem-estar, conecta pessoas e marcas em suas diferentes frentes. Tudo isso de forma totalmente gratuita para a população, viabilizado pela receita de mídias, patrocínios e concessões do poder público.

A empresa está presente em 15 cidades no Brasil, com mais de 700 espaços de bem-estar, 646 estações para atividades físicas, 50 academias ao ar livre, mais de 1.200 aulas mensais, 1.050 faces de OOH e 131 faces de DOOH, juntando marcas e pessoas, transformando veiculação de mídia em experiências de bem-estar. Ainda, a Mude também tem um aplicativo, lançado em 2017, o qual possui mais de 500 mil downloads. Com ele, além de agendar aulas presenciais em grupo e ao ar livre por todo o País, é possível praticar exercícios em casa acompanhando as lives e o conteúdo gravado. Todo o material on demand também pode ser acessado por meio do recém-lançado canal da Mude no YouTube (@mudenoyoutube).

*Dados do OnMaps, da Geofusion

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rio Academia celebra 25 anos com expansão e marcas

    Rio Academia celebra 25 anos com expansão e marcas

    Academia da Mude celebra expansão com ativações de YoPRO, Stanley e Neutrogena, promovendo um estilo de vida ativo, saudável e acessível

  • Mude leva Wellness Media para todo o país

    Mude leva Wellness Media para todo o país

    Especializada em mídia atrelada à saúde e bem-estar, empresa conecta marcas a mais de 18 milhões de pessoas por semana e amplia atuação no Nordeste e Distrito Federal