post patrocinado
Por
O case que redefiniu a experiência de marca no verão
Por três meses, a Rio Academia YoPro fez de Ipanema o maior hub de marketing, mídia e experiências do verão
O case que redefiniu a experiência de marca no verão
BuscarO case que redefiniu a experiência de marca no verão
Buscar
Por
Por três meses, a Rio Academia YoPro fez de Ipanema o maior hub de marketing, mídia e experiências do verão
Durante três meses, a Rio Academia YoPro transformou a orla de Ipanema no maior hub de marketing, mídia e experiências do verão. Criado pela Mude, o projeto integrou mídia out of home (OOH), ativações presenciais e estratégias digitais, redefinindo o significado de Brand Experience integrado com um case de sucesso de awareness, engajamento e conversão.
Extrapolando as barreiras de ativação de marca, a Rio Academia estruturou uma jornada de marca completa, trabalhando todas as etapas do funil de marketing de forma não linear, potencializando o brand recall e criando vínculos emocionais duradouros com o público.
O resultado? Campanhas que foram além da exposição, construindo relevância e impacto de longo prazo para as marcas.
As marcas que investiram na Rio Academia entenderam que a combinação entre mídia OOH, experiência física e ativações e conteúdos digitais gera impacto real no comportamento do consumidor.
A união de presença física e digital garantiu que as ativações fossem amplificadas, gerando brand recall e conexão emocional.
O grande diferencial da Rio Academia foi a sinergia entre mídia OOH, experiência e digital, garantindo que as marcas não apenas estivessem presentes, mas também conversassem de forma contínua com seu público.
Os mobiliários urbanos da Mude, presentes no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia e Florianópolis, ampliaram a presença antes, durante e após a experiência, reforçando a mensagem das marcas.
O projeto mostrou que construção de marca exige consistência e múltiplos pontos de contato para fortalecer a conversão e fidelização.
O sucesso da Rio Academia reforça que a Experiência é um pilar essencial do marketing atual para construção de relações fortalecidas com o consumidor, mas além disso, projetos que trabalham de forma sinérgica diferentes pontos de contatos, formatos e mensagens complementares em canais que somam esforços, geram resultados além da exposição.
A Rio Academia 2025 deixou seu legado na nova era do live marketing. Agora, qual será a próxima marca a transformar presença em experiência inesquecível?
Compartilhe
Veja também
OOH transforma-se em plataforma de bem-estar e dados
Experiências urbanas, dados proprietários e tecnologia embarcada da Mude impulsionam a evolução da mídia out-of-home para além da exposição tradicional
Rio Academia celebra 25 anos com expansão e marcas
Academia da Mude celebra expansão com ativações de YoPRO, Stanley e Neutrogena, promovendo um estilo de vida ativo, saudável e acessível