
Renner celebra nova coleção com famosos no MASP
Evento reuniu a embaixadora Taís Araujo e experiências que celebraram a moda, a arte e a riqueza cultural do Brasil
A Renner escolheu um dos cartões postais mais emblemáticos de São Paulo, o MASP, para apresentar sua nova coleção Primavera Verão, em um evento exclusivo que reuniu arte, música, estilo e brasilidade em uma experiência imersiva e sensorial.

A atriz Taís Araujo, embaixadora da campanha, deu as boas-vindas aos convidados.
A Renner, maior varejista de moda no país, escolheu um dos cartões postais mais emblemáticos de São Paulo, o MASP, para apresentar sua nova coleção Primavera Verão, em um evento exclusivo que reuniu arte, música, estilo e brasilidade em uma experiência imersiva e sensorial.
Com o céu azul como pano de fundo e o vermelho característico da marca espalhado pelo Edifício Pietro Maria Bardi, os convidados receberam as boas-vindas da atriz Taís Araujo, embaixadora da marca e estrela da campanha, que reforçou a proposta da Renner de celebrar e vestir a essência brasileira com orgulho e autenticidade.
“Eu estou muito feliz de estar de novo com a Renner, em mais uma campanha. Agora para falar de sol, de brisa, de calor. Porque a gente sabe que é bom demais ser brasileiro, vale muito viver aqui.”, afirmou a atriz.
Entre os presentes, estavam influenciadores que representam diferentes regiões e estilos, como Shantal, Xamã, Brunna Gonçalves, Júlia Rodrigues e Maju de Araújo.

O cantor Xamã marcou presença no evento de lançamento da coleção Primavera Verão da Renner.
A atmosfera do evento traduziu a essência da coleção em experiências que exaltaram a moda e a cultura nacional. Um dos espaços mais disputados foi o “Tô em casa”, uma instalação que recriou os elementos afetivos de uma casa tipicamente brasileira. O ambiente virou cenário para fotos e conteúdos que capturaram o espírito da campanha.
Na ativação “Tudo que somos”, os convidados puderam interagir com as peças de forma única: ao tocar nos tecidos, uma resposta visual era ativada na instalação, criando uma conexão entre moda e arte, revelando a energia da estação. A experiência sensorial reforçou o conceito de que a moda do país é viva, pulsante e cheia de significado.

A comunicadora e empresária Brunna Gonçalves na ação do Puro Suco do Brasil, em evento no MASP.
Para refrescar a tarde, a suqueria “Puro Suco do Brasil” ofereceu um cardápio inspirado nas tradicionais barracas de feira, com sabores como cupuaçu, tangerina, acerola, maracujá e pitanga, em uma explosão de brasilidade. Mas o sucesso absoluto foi o espaço “Do meu jeito”, onde os convidados fizeram fila para customizar as tote bags da marca com patches exclusivos de símbolos clássicos brasileiros, como a água de coco, o caramelo, o açaí e o brigadeiro .
Ao final da tarde, a trilha sonora ficou por conta da artista Mãeana, que cantou os maiores sucessos de João Gilberto e João Gomes, enquanto o menu assinado pela chef Irina Cordeiro trouxe releituras criativas da culinária nacional, completando a experiência com sabor.
A campanha Primavera Verão .BR
Para celebrar a nova coleção, a Renner lançou a campanha Primavera Verão .BR, que reúne uma série de ações e ativações que exaltam o orgulho de ser e vestir a brasilidade. A assinatura da campanha une o “B” de Brasil com o “R” de Renner, simbolizando essa fusão de identidade e moda.
“O conceito Primavera Verão .BR traduz a pluralidade única do Brasil e a habilidade extraordinária que temos de transformar elementos da nossa cultura em tendências que ecoam não só aqui, mas também lá fora. Ao mesmo tempo, reforça nossa presença em todos os pontos de contato — das lojas físicas ao e-commerce, das redes sociais às ações especiais. A Renner é uma marca genuinamente brasileira, com mais de 430 lojas espalhadas pelo país, e esse orgulho de ser daqui está presente em cada detalhe, com intencionalidade, originalidade e omnicanalidade.”, ressaltou a CMO das Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder.

Renata Altenfelder, CMO das Lojas Renner S.A.
A campanha se estenderá para lojas físicas selecionadas e plataformas digitais. Queridinha dos clientes, a Rádio Renner terá uma playlist totalmente brasileira. Nas redes sociais, uma série de conteúdos irão destacar os looks da nova coleção em sintonia com cenários e elementos culturais clássicos.
A marca contará ainda com outros creators para ampliar a conversa com o público sobre brasilidade e moda, passando por diferentes pilares, do comportamento às paisagens e identidades. O time contempla influenciadores de diferentes regiões, como Brunna Gonçalves, Júlia Rodrigues, Jade Magalhães e Xamã. No TikTok, um desafio será lançado para estimular os clientes a vestirem seus looks Primavera Verão e explorarem os locais mais especiais da cidade onde moram, criando um grande movimento de valorização daquilo que só tem aqui.
Com a campanha, a Renner reforça seu papel como porta-voz da moda brasileira, celebrando o país em sua forma mais genuína — com cor, criatividade e muito orgulho de ser quem se é.