
As estratégias da Renner para primavera-verão e o novo cenário competitivo
Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da varejista, explica as estratégias para campanha e analisa o mercado brasileiro
2 anos atrásMaria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da varejista, explica as estratégias para campanha e analisa o mercado brasileiro
2 anos atrásLevantamento da ModaComVerso ressalta que 80% do público deixaria de adquirir determinado produto de marcas envolvidas em acusações relacionadas a causas sociais
3 anos atrásVarejista usou desenvolvimento 3D para criar as peças e simular cor, textura e estampas, além de lançar os produtos em uma loja virtual
3 anos atrásRider, New Era, Centauro, Piticas, Renner, Marisa, Riachuelo e Nike lançaram produtos do universo do reboot, já o Shopping Metrô Itaquera realizará um evento temático inspirado na produção
4 anos atrásNo mês dos namorados e do orgulho LGBTQIA+, marcas comemoram a data destacando a importância da diversidade, afeto e do romantismo
4 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
4 anos atrásMobile Report, desenvolvido pela Hibou para a Mobile Marketing Association (MMA), mostra que o celular foi protagonista de uma revolução digital com impactos irreversíveis
5 anos atrásFast fashion promove dia gratuito em museus e lança coleção Somos Arte cocriada com artistas nacionais, além de ter a cantora Iza como estrela de editorial da coleção Primavera/Verão
5 anos atrás