Assinar

A sofisticação do OOH: próximo desafio da digitalização do outdoor

Buscar

A sofisticação do OOH: próximo desafio da digitalização do outdoor

Buscar

Brand Voice

APRESENTA

A sofisticação do OOH: próximo desafio da digitalização do outdoor

Com André Almeida, diretor comercial; Claudia de Armas, diretora de ciência de dados; Edilson Buda, diretor de relações institucionais; Paulo Queiroz, CEO; e Yuri Berezovoy, diretor Ad Tech


16 de maio de 2025 - 9h27

A vida acontece nas ruas — e os dados também. Diariamente, milhões de pessoas circulam pelas grandes capitais brasileiras via transporte público, em trajetos que vão do trabalho ao lazer, da rotina ao inesperado. Cada deslocamento gera dados valiosos que ajudam marcas a criarem estratégias de comunicação mais inteligentes, contextuais e relevantes. Neste adwebinar, a RZK Digital mostra como essas informações impulsionam campanhas de digital out-of-home (DOOH) e compartilha as melhores práticas para transformar presença nas ruas em impacto real.

Este conteúdo é uma parceria entre RZK Digital e o M&M Content Lab, e faz parte da série especial Martechs & Adtechs, que investiga como dados, tecnologia e inovação estão transformando a comunicação e o marketing.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tempo de espera vira tempo de impacto

    Tempo de espera vira tempo de impacto

    Com alto fluxo diário e perfil jovem, conectado e com poder de compra expressivo, a audiência da RZK Digital transforma os terminais urbanos em hubs estratégicos para marcas que buscam impacto real

  • Protagonista de uma nova era

    Protagonista de uma nova era

    Com investimento em tecnologia de ponta e dados do consumidor, RZK Digital dobra share de mercado, com soluções globais de mídia programática