O TikTok Ad Awards está de volta!

Buscar

post patrocinado

Por

O TikTok Ad Awards está de volta!

Sua marca andou fazendo barulho no TikTok? Então ela tem chance de brilhar nessa premiação.


20 de setembro de 2023 - 0h00

A segunda edição do TikTok Ad Awards está chegando. O prêmio oficial do TikTok celebra marcas e anunciantes que impactaram a comunidade da plataforma através de campanhas e iniciativas publicitárias que se destacaram entre o público, que atingiram resultados notáveis, que souberam surfar em trends ou que conseguiram aproveitar o potencial do app para fazer seus negócios crescerem. Vem conhecer tudo sobre as oito categorias do prêmio e o que o júri vai levar mais em conta em cada uma delas na hora de avaliar seu case.

Categoria #1: Vai pra For You caramba – Melhor Uso de Formato

Aqui, o júri vai avaliar os cases em que o uso de um formato do TikTok foi essencial para os resultados alcançados.
Pode ser aquele Branded Mission que engajou um monte de gente, aquele anúncio Top Feed que apresentou seu produto ou até um Dueto que fez sucesso na comunidade.
O que mais vai pesar nessa categoria é a eficácia do formato em relação aos objetivos que sua marca estava buscando.

Categoria #2: O som tá on – Melhor Uso de Som

A categoria número 2, Melhor Uso de Som, é sobre originalidade.
Nela, o que mais vai contar pro júri é o quanto o som que você usou foi relevante para ajudar sua marca a chegar nos objetivos dela.
Vale todo tipo de som: narração, áudio viral, aquele jingle feito especialmente pra campanha e até músicas que já são famosas. Nesse último caso, é importante que ela esteja licenciada pro uso da marca.

Categoria #3: Só vi que era ad no final – Melhor Trabalho com Creator

A terceira categoria é Melhor Trabalho com Creator, na qual a gente vai premiar marcas que fizeram parcerias de destaque com criadores de conteúdo.
Aqui, mais do que os resultados, o que pesa para o júri é o quão bem a parceria com o creator foi aproveitada na construção do seu case.

Categoria #4: POV: hitei no TikTok – Melhor Surfada de Trend

Aqui, o que mais vai pesar na avaliação do júri é o quanto o case da sua marca se destacou dentro do contexto da trend, se a participação fez sentido e trouxe bons resultados.

Lettering Categoria #5: Parceria de milhões – Melhor Cocriação com a Comunidade

Os usuários do TikTok estão sempre abertos a criar com marcas, e é por isso que temos a categoria Melhor Cocriação com a Comunidade.Nela, os jurados vão levar em consideração o impacto do seu case entre a comunidade no TikTok.
Então, na inscrição aqui, você vai ter que explicar bem como sua estratégia ajudou a envolver e trabalhar com a comunidade.

Categoria #6: TikTok para todes – Melhor Campanha com Foco em DE&I

Diversidade, equidade e inclusão importam muito, e nessa categoria vamos premiar os cases que melhor levaram isso em conta no TikTok.
Aqui, vale ter em mente que é preciso olhar para além de um casting diverso nos vídeos. O que o júri quer ver – e vai avaliar – é o quanto seu case promove impacto dentro dos temas diversidade, equidade e inclusão.
Em quais causas sua marca engajou? Quais projetos relacionados a esses temas sua marca promoveu? Conta pra gente!

Categoria #7: TikTok funciona – Criatividade que Converte

A sétima categoria é nova: Criatividade que Converte.
Nela, o mais importante é contar bem no storytelling como a criatividade teve impacto nos resultados de conversão do seu case. Vale mídia paga e também conteúdo orgânico, o júri vai querer ver como aquela sua ideia fora da casinha ajudou a gerar mais vendas, downloads, cadastros, matrículas ou qualquer outro tipo de resultado de conversão.

Categoria #8: Entregou tudo – Melhor @

Por fim, nosso último prêmio é para a Melhor arroba, pra destacar as marcas e empresas mais consistentes no TikTok.Mas não é consistência só em mídia paga, ou só conteúdo orgânico viral ou em parcerias com creators, tá? É nessas três coisas.O júri vai avaliar aqui seus resultados de acordo com seus objetivos, sua criatividade e, acima de tudo, a autenticidade e o engajamento em torno da sua marca no TikTok.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28/09, então fique de olho pra não perder essa oportunidade. Inscreva seu case e boa sorte! Mais informações em tiktokadawards.com.br.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok ad Awards reconhece a conexão com a comunidade

    TikTok ad Awards reconhece a conexão com a comunidade

    Oito cases que aproveitaram o potencial da plataforma para escalar negócios, por meio de conteúdo autêntico, foram premiados. Duolingo e Jotacom venceram na categoria Entregou Tudo - Melhor @

  • A tão esperada lista de finalistas chegou

    A tão esperada lista de finalistas chegou

    Conheça os finalistas do TikTok Ad Awards 2023