Turn On The Light celebra expansão internacional

Buscar

Turn On The Light celebra expansão internacional

Buscar

Brand Voice

APRESENTA

Turn On The Light celebra expansão internacional

Escritório na Europa e agência de turismo global de experiências promoverão, até o fim de 2024, um crescimento de 45% em faturamento da agência


13 de maio de 2024 - 0h00

Os sócios Antonio Khouri (da esq.), Lucydio Ceravolo, Tico Sahyoun e Matheus Eivazian celebram sete anos da agência TT

A agência Turn On The Light, conhecida como TT, celebra sete anos de atuação, projetando um crescimento de 45% em faturamento até o fim de 2024. O que motiva essa previsão é uma estratégia sólida de expansão do seu leque com a internacionalização das operações e a criação de uma Agência de Turismo Esportivo Global, a fim de atrair anunciantes e pessoas relevantes no mercado, consolidando, assim, a agência com uma nova forma de olhar o segmento e se especializar no setor esportivo, entretenimento e network.

Aliado à criação das novas frentes, também está o fortalecimento das atuações já consolidadas pela TT junto ao mercado (leia mais no quadro abaixo).

“O ano começou muito aquecido, com o mercado reconhecendo os nossos três pilares: eventos, conexões entre talentos, marcas e uma produtora de conteúdo audiovisual. Fechamos o primeiro trimestre deste ano com um crescimento de 60%, em comparação ao mesmo período do ano anterior”, declara Tico Sahyoun, sócio-fundador da Turn On The Light.

Caioba, um dos eventos proprietários da Turn on The Light, é o maior soccer camp da América Latina

Caioba, um dos eventos proprietários da Turn On The Light, é o maior soccer camp da América Latina

Agência abre escritório na Espanha

Como principal estratégia de internacionalização, a TT abriu, no início de maio deste ano, um escritório em Madrid, na Espanha. O objetivo da iniciativa é dar apoio à execução e ao desenvolvimento de todos os eventos que a agência realiza na Europa — entre eles, experiências com a Champions League, Fórmula 1 e ATP Tour.

A equipe sediada na Europa fará a ampliação da parceria entre o instituto de futebol do Real Madrid e a TT, que já rendeu frutos anteriormente, mas que deve crescer com a operação em solo madrilenho. O primeiro evento produzido pelo escritório será a final da Champions, disputada em 1º de junho de 2024, no estádio de Wembley, em Londres. A agência está produzindo uma viagem para quase 40 empresários, que vão viver, de perto, tudo que engloba a experiência do maior campeonato de futebol do mundo.

Tico Sahyoun, sócio e fundador da Turn On The Light, inaugura escritório na Espanha e destaca força do esporte na formação de conexões

Agência de turismo esportivo global

A viagem à Inglaterra está conectada ao segundo pilar de crescimento da Turn On The Light: Agência de Turismo Esportivo Global.

A expectativa é que o escritório concentre a organização das viagens internacionais, como é o caso da jornada do ATP de Madrid 2024, onde reuniu fãs do esporte para uma agenda de jogos, clínicas, jantares e conexões.

A Agência de Turismo vai muito além do solo europeu. Há iniciativas proprietárias da TT na China, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e em diversas regiões do Brasil.

Fortalecimento de ativos amplia operação
Turn On The Light consolida atuações já em operação junto ao mercado, como o soccer camp Caioba e shows pelo Brasil

Além das duas novas frentes de negócio inauguradas em 2024 —internacionalização das operações e a criação de uma Agência de Turismo Esportivo Global —, a Turn On The Light, conhecida como TT, investe no fortalecimento dos ativos já consolidados para ampliar a operação neste ano.

Entre eles, estão: o Caioba, maior soccer camp da América Latina; a Oitava Maravilha, festa de Carnaval fora de época celebrada em Comandatuba, na Bahia; e a Festiva!, festa inclusiva que promove a inclusão de pessoas com deficiência. Há, ainda, toda a frente de conexões entre artistas e anunciantes que a TT promove para a realização de eventos.

Só em 2023, foram mais de 50 shows pelo Brasil, como a união entre o Banco BTG Pactual e a banda Jota Quest, além de shows do Thiaguinho para o Hospital Sírio Libanês e Bell Marques, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising.

Show de Jota Quest para o Natal do BTG Pactual, na Faria Lima, em São Paulo

Show de Jota Quest para o Natal do BTG Pactual, na Faria Lima, em São Paulo

Todas as parcerias tiveram em comum a busca pelo ineditismo, com o objetivo de surpreender quem estava no local. Com o Jota Quest, por exemplo, a banda parou a avenida Faria Lima, em São Paulo, para um show de Natal surpresa para todos os funcionários do banco, mas que beneficiou também qualquer pedestre que estava no local.

“Conectar marcas a grandes negócios é um desafio diário. Com um olhar único, estamos atentos aos mínimos detalhes, para que nosso propósito de dar vida às ideias seja alcançado e supere a expectativa do cliente”, afirma Lucydio Ceravolo, sócio da Turn On The Light.

TT conectou Bernardinho, técnico da seleção brasileira de vôlei, à Diálogo Engenharia

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Caioba Soccer Camp encanta patrocinadores com entrega de experiência única para famílias

    Caioba Soccer Camp encanta patrocinadores com entrega de experiência única para famílias

    Evento de atividades exclusivas para os amantes de futebol comemora seis anos ao lado de grandes nomes do esporte