100 Dias de Inovação - 1ª Temporada
EPISÓDIO #03
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ 100 Dias de Inovação - 1ª Temporada ▸ Impactos na mídia e publicidade
EPISÓDIO #03
Jaqueline Suzana Sassaki 24 de maio de 2019 - 15h30
A executiva é ex-sócia de Anitta, e traz à agência nomes como Pedro Sampaio, Lore Improta e Valentina bandeira
Estudo da Forebrain com OOH Brasil mede atenção, lembrança de marca, consideração de compra e credibilidade
Agência possui time de cem pessoas e trabalha com marcas como Adidas, EstrelaBet, Heineken e Vivo
Marca para cabelos cacheados e crespos anuncia novo posicionamento com estratégia digital e social listening
Estudo indica que CMOs reconhecem potencial da tecnologia, mas operações permanecem paralisadas
Nova campanha da fintech destaca promoção de cadastro da chave Pix no aplicativo para concorrer ao prêmio
Campanha estrelada por pela atriz reforça o conceito de luminosidade, hidratação e autoestima
Proposta de aquisição foi feita há pouco mais de um mês e negociações devem continuar
Apesar de não diminuir a diferença entre os salários de homens e mulheres, houve avanços na forma com que o tema é tratado pelas empresas