100 Dias de Inovação - 1ª Temporada
EPISÓDIO #02
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ 100 Dias de Inovação - 1ª Temporada ▸ Tecnologia no divã
EPISÓDIO #02
Jaqueline Suzana Sassaki 24 de maio de 2019 - 14h31
Criada pela agência Calia, iniciativa posiciona o Brasil como potência cultural no cenário global, para atrair turistas
Segunda rodada de pesquisa do Google indica manutenção da intenção de compras pelos brasileiros
Amazon, Ambev, Itaú e Superbet estarão presentes nas exibições dos jogos na TV aberta
Liga Pesquisas e a FYI Insights se uniram em levantamento para analisar os motivos que levam as pessoas a quer ser parte de grupos
Criada pela Artplan, campanha alerta para a necessidade de inclusão no ambiente de trabalho
GWM aposta na conexão familiar, enquanto Porsche explora identidade e propósito pessoal
Executiva passa a integrar o time que é liderado pela CMO Ana Gabriela Lopes
Sócia da Jambo, agência do Pará, defende protagonismo do mercado local para além do evento
Linha Realce é a primeira colaboração da varejista no segmento de beleza, divisão que atua com fragrâncias, maquiagem, skincare, cuidados capilares e proteção solar