100 Dias de Inovação - 1ª Temporada
EPISÓDIO #02
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ 100 Dias de Inovação - 1ª Temporada ▸ Tecnologia no divã
EPISÓDIO #02
Jaqueline Suzana Sassaki 24 de maio de 2019 - 14h31
Marca integra o time de patrocinadores do tenista composto por Mercado Livre, Rolex, Yonex e XP Investimentos
Na consolidação do Omnicom, Ad Age relembra as raízes das agências que passam a representar a holding
Megaloja conta com espaço para exposição de mais de 150 marcas e projeta maior faturamento do grupo
Com 15 anos de experiência, Veronica Britto assume a missão de apoiar a expansão sustentável do negócio
Peças já está disponível em lojas selecionadas e também e no e-commerce
Relatório mostra ainda que o Brasil terá o maior crescimento em receita de publicidade em 2025
Movimento acontece depois de Netflix ter anunciado acordo de aquisição da Warner Bros.
Globoplay, Disney+, Crunchyroll e Warner Bros. Discovery apresentaram novas temporadas e lançamentos
Estarão no reality anunciantes como Amstel, McDonald’s, Mercado Livre, Ademicon, CIF, iFood e Electrolux