100 Dias de Inovação - 1ª Temporada
EPISÓDIO #02
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ 100 Dias de Inovação - 1ª Temporada ▸ Tecnologia no divã
EPISÓDIO #02
Jaqueline Suzana Sassaki 24 de maio de 2019 - 14h31
Projeto foi produzido em parceria com a FMM e Elo Studios e foca em lideranças femininas na modalidade
Asaas, Ibmec, Amazon Web Services (AWS) e FCJ Venture Builder serão patrocinadoras da atração
Personalidades estrelam campanha de lançamento do Tasty Turbo Bacon com uma, duas ou três carnes
Juliana Mello (ex-Monks e Suno) chega para fortalecer cultura criativa dos clientes
Campanha com o conceito “HDI Seguros é a certeza que funciona”, criada pela agência Anacouto
Publicitários apresentam Diana, empresa que se propõe a construir ativos culturais duradouros
Chegam ao time três diretores de criação e dois redatores, liderados por Matheus Dantas, que assume como ACD
Grupo apresenta ao mercado dois pacotes comerciais – para a TV aberta e para o sporTV – com 6 cotas de patrocínio cada
Coleção transforma roupas em telas e incentiva a imaginação fora das telas e do ambiente digital