Série Next, Now
EPISÓDIO #05
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Next, Now ▸ Carros
EPISÓDIO #05
Jaqueline Suzana Sassaki 18 de outubro de 2019 - 17h30
Resultados no trimestre foram afetados pela transferência dos investimentos dos clientes para inteligência artificial em vez de marketing, aponta Martin Sorrell
Luiz Felipe Massad (ex-Mercado Livre) chega para liderar estratégia de recrutamento e remuneração no País
Na década, empresa tem conseguido reter patrocinadores e estender acordos; negociação de 2026 pode render mais de R$ 2,3 bi apenas com TV aberta
Anhanguera, Estácio e Cruzeiro do Sul promovem ações para ajudar os estudantes a se prepararem para o exame
Com investimento de R$ 255 milhões em marketing no último ano, empresa usa novelas e entretenimento para se tornar sinônimo de carros elétricos e híbridos
Jornal mais antigo em circulação no Brasil e América Latina, tem 3,7 milhões de leitores mensais
Diante da Operação Carbono Oculto, redes de postos devem adotar medidas corretivas, preventivas e comunicacionais
CEO Marcos Trindade frisa que o grupo pretende fortalecer sua oferta de "reputação institucional" aos clientes
Drogaria Araújo aproveita assunto da trama da TV Globo para veicular ação publicitária