.

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

HEINEKEN® Single Night Bar

Publicado em 08/05/2025 (64 dias atrás)

Compartilhar

HEINEKEN® Single Night Bar foi uma ativação exclusiva da marca que convidou o público a sair da rotina e descobrir novos bares e experiências em São Paulo, conectando a campanha Bar Dating ao lançamento do Hei App. Com conceito criativo desenvolvido pela ATENAS.ag, em co-criação da LePub, o projeto transformou o edifício Misericórdia, no centro histórico da capital, em um bar efêmero com quatro andares de imersão sensorial e social — cada um representando uma faceta da vida noturna paulistana.

A ATENAS.ag, parceira estratégica da HEINEKEN® no Brasil, foi a responsável por toda a concepção e execução do projeto, traduzindo o espírito da marca em uma experiência memorável e cheia de personalidade, integrando criatividade, tecnologia e operação de ponta em cada detalhe — do fluxo de entrada com QR code ao design temático de cada ambiente, passando pela curadoria artística e pela ativação dos bares convidados.
O evento foi dividido em quatro andares temáticos:

Live Music Bar (1º andar): um ambiente intimista com apresentações ao vivo de artistas como Maria Beraldo e Walfredo em Busca da Simbiose, onde o público podia relaxar, socializar e curtir uma boa Heineken® ao som de bandas e performances exclusivas.

Listening Bar (2º andar): inspirado nos autênticos listening bars japoneses, esse espaço minimalista priorizou a experiência sonora, com sets de vinil e atmosfera acolhedora, reunindo DJs como DJ Marky e Cremosa Vinil em uma programação de imersão musical.

Underground (3º andar): com estética sóbria e iluminação indireta, esse andar recriou a vibe das casas alternativas paulistanas. A pista recebeu DJs como JP e Marina Reis, embalando o público com indie rock e outras sonoridades urbanas em um espaço com bar exclusivo.

Dance Floor (4º andar): a pista de dança no topo do prédio celebrou a efervescência da cidade que não dorme, com DJ sets enérgicos de nomes como Saly e Zopelar, promovendo encontros, trocas e movimento até o fim da noite.

Os bares convidados que operaram nos diferentes andares incluíram Bar Alto, Matiz, Casa Rockambole e Heavy House — reforçando o convite da Heineken® para que o público “desse match” com novos lugares e saísse do óbvio.

Com o Single Night Bar, a ATENAS.ag mais uma vez entregou uma experiência de marca potente, inovadora e sensível ao comportamento do público, promovendo conexões reais e traduzindo o propósito da Heineken® em cada detalhe do projeto.