Tem gente que conta que treinou com o Chris Brown. E tem gente que promete começar a treinar na segunda-feira que vem, sem falta. Qual dessas histórias é mais inacreditável? Na campanha de Dia da Mentira para a Bluefit, convocamos o mestre Naldo Benny para mostrar que toda história tem limite. A boa notícia é que, desta vez, a promessa de começar a treinar é de verdade.
iD\TBWA
Nossa receita: dados, criatividade e inovação.
Crescemos 18% em 2024, conquistamos quatro grandes contas nos últimos meses e temos apetite para mais. Mais ideias, mais impacto, mais resultados. Crescemos e fazemos nossos clientes crescerem. Porque quando marcas têm coragem de romper com o óbvio, é aí que o crescimento começa.
A iD\ é uma das agências da TBWA no Brasil. Com mais de 17 anos, somos um time multidisciplinar de quase 300 pessoas, que trabalham sob a bandeira da Disruption®, uma metodologia proprietária do coletivo global, que reiventa o que for preciso e ajuda a construir verdadeiras plataformas de crescimento para as marcas e negócios.
Acreditamos em uma comunicação estratégica e criativa, que conecta marcas com pessoas e negócios com cultura.
Geramos valor para os anunciantes trabalhando na interseção entre inovação, relevância e performance, com ideias que inspiram, provocam e fazem a diferença.