Lupa para acionar busca

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor, ao impulsionar marcas
a conquistarem espaços, crescer e se destacar.

Clientes:
Porto, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, ZEISS, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, Alloha Fibra, GIGA+ Fibra, SIEMENS, MSD, Spaten, Stella Artois, Brahma, Cervejaria Ambev, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Localiza, Localiza Gestão de Frotas, Localiza Seminovos, Localiza Meoo, Zarp Localiza, Help BMG, Tecban, Banco24Horas.

 

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

 

Odontox | Porto Saúde

Publicado em 26/05/2026 (21 dias atrás)

Compartilhar
Odontox

REF+ assina campanha multiplataforma de lançamento do Odontox, novo seguro odontológico da Porto Saúde

Com direção criativa de estética clean e beauty, agência integra OOH de alto impacto em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília à presença digital no Globoplay 

A REF+ assina a campanha de lançamento do Odontox, novo seguro odontológico da Porto Saúde que chega ao mercado com um diferencial: a inclusão da aplicação de toxina botulínica no primeiro terço da face entre as coberturas. No ar desde 5 de maio de 2026, o trabalho consolida mais um capítulo de uma parceria de anos entre a agência e a Porto Saúde, relação que segue evoluindo em ambição e escala a cada novo desafio. 

“O desafio criativo era apresentar um produto que une saúde bucal e estética facial com uma proposta clean e beauty, que remetesse à modernidade sem focar em rugas. Em vez disso, a campanha celebra a beleza natural”, conta Renato Pereira, CCO da REF+. A direção de arte aposta em fotografia de alta qualidade, paleta neutra, tipografia minimalista e elementos como sardas, que reforçam a autenticidade. “As variações de personas representam a diversidade do público brasileiro, com o logo do Odontox em destaque e um design enxuto que dá força ao posicionamento do produto”, complementa. 

No planejamento de mídia, a REF+ aplicou uma estratégia multiplataforma desenhada para garantir alcance e relevância simultânea nos três principais mercados do país. A campanha ocupa relógios de rua e painéis de LED em pontos estratégicos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e ganha extensão no ambiente digital com anúncios no Globoplay. “Priorizamos no planejamento uma combinação pensada para entregar a mensagem ao público certo, no ambiente certo, com a força visual que o produto exige”, conta Pereira. 

 

Ficha técnica

Anunciante: Porto

Produto: Seguro Odontológico Odontox

Título: Odontox – Plano Odontológico com Toxina Botulínica

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

ECD: José Carlos Gonsalves

Criação: André Oviedo e Gabriel Martins

Revisão: Heloiza Zambrão

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Marcela Alves

Gerente de Contas: Caroline Juliani

Executiva de Contas: Bruna Teixeira

Tráfego: Thamires Gomes

CBO: Fernando Calfat

Diretora Geral de Mídia: Fernanda Gallo 

Mídia: Carla Fischer e Bruno Custódio

RTV: Gabriela Garotti

Aprovação no cliente: Camila Costabile,  Bruna Pita e Daniela Mendonça 

Sobre o Grupo REF

Um dos maiores grupos de comunicação independentes do Brasil, o Grupo REF reúne seis unidades de negócios que atuam de forma integrada e complementar: REF+, agência full-service; Somos, especializada em squads in-house; VIV Experience, focada em live marketing; 4in, agência de influência; Black Door, produtora audiovisual; e Zup Tech, especializada em martech. Com criatividade, tecnologia e espírito empreendedor, o Grupo REF transforma ideias em resultados concretos para marcas nacionais e internacionais. 

Informações para imprensa: 4in.ag

Claudia Rozembrá | arozembra@4in.ag