iD\TBWA
A iD\TBWA acredita que nenhuma resposta deveria ser maior doque a nossa curiosidade.
Em um mundo onde tecnologia, dados e inteligência artificial tornam respostas cada vez mais rápidas e acessíveis, nosso papel não é competir para responder primeiro. É saber o que ainda precisa ser questionado.
Somos um hub estratégico e criativo que coloca inteligência e curiosidade humanas no comando de cultura, dados, tecnologia, mídia, performance e das capacidades de um ecossistema de soluções especialistas.
Começamos pelo porquê. Questionamos premissas. Desafiamos convenções. Investigamos além da primeira resposta e procuramos caminhos que ainda não foram imaginados.
Não para ser diferente por ser diferente.
Mas porque, quando todo mundo tem acesso às mesmas ferramentas e às mesmas respostas, crescer exige coragem para não chegar ao mesmo lugar.
Audi inaugura terceiro ‘S do Senna’ fora de Interlagos na data de aniversário do piloto
Publicado em 08/04/2025 (545 dias atrás)
A Audi do Brasil revelou a terceira curva do ‘S’ do Senna fora do autódromo de Interlagos, desta vez em Baependi (MG), como parte do projeto ‘O Legado do S’. A data coincide com o aniversário de 65 anos de Ayrton Senna.