Lupa para acionar busca

iD\TBWA

Nossa receita: dados, criatividade e inovação.

Crescemos 18% em 2024, conquistamos quatro grandes contas nos últimos meses e temos apetite para mais. Mais ideias, mais impacto, mais resultados. Crescemos e fazemos nossos clientes crescerem. Porque quando marcas têm coragem de romper com o óbvio, é aí que o crescimento começa.

A iD\ é uma das agências da TBWA no Brasil. Com mais de 17 anos, somos um time multidisciplinar de quase 300 pessoas, que trabalham sob a bandeira da Disruption®, uma metodologia proprietária do coletivo global, que reiventa o que for preciso e ajuda a construir verdadeiras plataformas de crescimento para as marcas e negócios.

Acreditamos em uma comunicação estratégica e criativa, que conecta marcas com pessoas e negócios com cultura.

Geramos valor para os anunciantes trabalhando na interseção entre inovação, relevância e performance, com ideias que inspiram, provocam e fazem a diferença.

BlueFit lança campanha para o Dia da Mentira com Naldo

Publicado em 07/04/2026 (22 dias atrás)

Compartilhar

Para o Dia da Mentira, a Bluefit lançou uma campanha criada pela iD\TBWA que usa o humor para incentivar o público a transformar promessas fitness em atitude. Estrelada por celebridades como o cantor Naldo e o personagem Jorge do Polígrafo, a ação promove a oferta de um mês de mensalidade grátis para novos alunos, buscando converter o engajamento cultural em matrículas e apoiar o plano da rede de triplicar sua operação nos próximos anos.