iD\TBWA

Nossa receita: dados, criatividade e inovação.

Crescemos 18% em 2024, conquistamos quatro grandes contas nos últimos meses e temos apetite para mais. Mais ideias, mais impacto, mais resultados. Crescemos e fazemos nossos clientes crescerem. Porque quando marcas têm coragem de romper com o óbvio, é aí que o crescimento começa.

A iD\ é uma das agências da TBWA no Brasil. Com mais de 17 anos, somos um time multidisciplinar de quase 300 pessoas, que trabalham sob a bandeira da Disruption®, uma metodologia proprietária do coletivo global, que reiventa o que for preciso e ajuda a construir verdadeiras plataformas de crescimento para as marcas e negócios.

Acreditamos em uma comunicação estratégica e criativa, que conecta marcas com pessoas e negócios com cultura.

Geramos valor para os anunciantes trabalhando na interseção entre inovação, relevância e performance, com ideias que inspiram, provocam e fazem a diferença.

Expectativas para o último trimestre de 2025 e o impacto da Black Friday

Publicado em 02/10/2025 (16 dias atrás)

Compartilhar

Camila destacou, em entrevista à Rádio Eldorado (Estadão), que a Black Friday segue como um dos principais impulsionadores de vendas no Brasil, antecipando parte das compras de Natal e trazendo grande expectativa para o varejo neste último trimestre. Ela ressaltou que, embora o e-commerce continue crescendo em ritmo acelerado, o consumidor está mais cauteloso e atento, recorrendo cada vez mais à tecnologia para tomar decisões mais seguras — inclusive com 6 em cada 10 brasileiros planejando usar inteligência artificial para comparar preços e evitar promoções enganosas. O Pix mantém seu protagonismo como forma de pagamento, pela agilidade e conveniência. Do lado das marcas, o desafio é ir além da guerra de preços, garantindo descontos reais, logística eficiente e experiências sem fricção, preservando assim a reputação e a relevância no momento mais competitivo do ano.