Responsável pela criação de campanhas para marcas como Zeiss, Heinz, Zé Delivery, Cinemark, Eudora, Carrefour, Mercado Livre, além de outras mais de 300 marcas, a LOI surgiu da iniciativa de Caio Dominguez e Felipe Colaneri, dois amigos que começaram do zero, sem investimentos externos, e seguem o plano de ser uma empresa bootstrap até os dias atuais.
“Foram necessários dois anos para conseguirmos contratar a primeira pessoa. No início, fazíamos tudo sozinhos – desde o planejamento até a execução das campanhas. Com o tempo, percebemos que, para crescer e expandir ainda mais nosso impacto, precisávamos de um time talentoso ao nosso lado. Hoje, contamos com uma equipe global pronta para transformar o mercado de creator marketing”, conta Caio, CEO da LOI Group.
O primeiro cliente foi a Zeiss, marca alemã de tecnologia óptica, e um dos principais cases de sucesso da agência. Após ser a vencedora de uma concorrência, a LOI foi responsável por lançar uma nova lente (noite/dia), que cobriu diversas regiões do país com micro creators locais, além de influenciadores reconhecidos para endossar e gerar awareness.
O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido veio ao lado de grandes players do mercado: a LOI foi a primeira agência do Brasil a conquistar o selo de TikTok Marketing Partner, consolidando-se como uma das principais parceiras da plataforma. Com um portfólio de mais de 2000 creators contratados e 3000 conteúdos criativos produzidos no último ano, a empresa conta com um crescimento de dois dígitos consecutivos nos últimos três anos.
“Para 2025, nossa expectativa é crescer dois dígitos pelo quarto ano consecutivo”, afirma o cofundador Felipe. “Contamos com times no Brasil, América Latina e Europa, com destaque para nosso escritório físico em Londres, dirigido por nossa diretora-executiva e sócia Alice Johnston. Essa gestão fortalece nossa presença internacional e nos permite atuar ainda mais próximos das marcas e creators globais”, completa.
Para manter o alto desempenho e performance, a empresa aposta no modelo de gestão horizontal. “A LOI foi fundada em 2018, pouco tempo antes da pandemia, mas já estávamos prontos para a chegada em abundância do modelo híbrido. Hoje, com a equipe espalhada por diversos países, conseguimos manter uma cultura organizacional muito boa, além dos grandes resultados”, afirma Andrea Tedesco, Head de RH da LOI.
Alcance de mercado
Em 2024, a LOI teve em média 6 vezes mais engajamento que a categoria de Beleza e Cosméticos no TikTok, “Através de uma abordagem 360º, combinando inteligência de dados, tendências nativas e criatividade, conexão entre os melhores creators e marca, potencializamos conteúdos autênticos e inovadores que impulsionaram as marcas para o topo das conversas espontâneas na plataforma”, afirma Felipe.

Com um mercado de creator marketing em constante evolução, a expectativa para os próximos anos é de crescimento contínuo e maior alcance internacional. “Nosso foco para 2025 é manter o ritmo de expansão e entrar em novos mercados, ampliando ainda mais nossa atuação no cenário global”, completa Caio.