PROS

A PROS é uma agência de comunicação especializada em PR criativo, que desenvolve projetos multiplataforma para conectar marcas e pessoas. Fundada há 9 anos e com mais de 110 profissionais, a PROS acredita no poder das histórias para colocar as marcas naturalmente na vida dos consumidores e entregar engajamento e reputação nos mais diversos formatos. Parte do grupo internacional Stagwell desde 2024, a agência entrega soluções multiplataforma que envolvem PR Stunt, Reputação,  Talkability, Digital, Mídia, Influência, Conteúdo, Live Marketing e Cultura Organizacional.

Mondelēz Brasil expande parceria e escolhe PROS como agência de Brand PR

Publicado em 25/07/2025 (6 dias atrás)

Compartilhar

Mondelēz Brasil expande parceria e escolhe PROS como agência de Brand PR

A PROS, que já é responsável pelas ações de Talkability, assume também as estratégias de relações públicas de BIS, Lacta, Club Social, Oreo, Trident e Tang

São Paulo, janeiro de 2025 – A Mondelēz Brasil anuncia a ampliação de sua parceria com a PROS, agência liderada por Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky. Reconhecida por suas entregas de PR criativo, a PROS já atuava como agência de Talkability da companhia, e passa agora a ser responsável também pelas estratégias de relações públicas de BIS, Lacta, Club Social, Oreo, Trident e Tang.

Com esse movimento, a PROS fortalece sua posição como parceira estratégica da Mondelēz Brasil, ampliando seu papel na construção de narrativas que elevam a percepção das marcas no mercado e geram engajamento significativo. A agência terá um time exclusivo dedicado à conta, responsável pela divulgação de ações, campanhas e demais iniciativas das marcas da Mondelēz Brasil.

“Combinar Talkability e Brand PR em uma mesma agência nos permite olhar para as marcas de forma ainda mais estratégica e integrada. A PROS já mostrou seu potencial criativo e de resultados em projetos grandiosos, e estamos animados com o que vem pela frente em 2025”, comenta Renata Vieira, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.

“Ao longo de quase um ano e meio como responsáveis por Talkability das marcas da Mondelēz Brasil, construímos um histórico de ações que geraram impacto e repercussão. Assumir agora a conta de Brand PR nos dá a oportunidade de potencializar ainda mais essas entregas, elevando as narrativas e o alcance das marcas. Essa expansão é uma conquista incrível e marca o início de 2025 com chave de ouro,” destaca Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.

Juntas, PROS e Mondelēz Brasil acumularam cases de sucesso e campanhas de alta repercussão, como o “Leilão ABISurdo” (BIS) e o “Busão do Pancadão” (Club Social Snack), que não apenas geraram conversas, mas se conectaram com o público de maneira relevante e impactante.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER – Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/mondelezinternational/

Sobre a PROS

A PROS é uma agência de comunicação especializada em PR criativo, que desenvolve projetos multiplataforma para conectar marcas e pessoas. Fundada há 9 anos e com mais de 110 profissionais, a PROS acredita no poder das histórias para colocar as marcas naturalmente na vida dos consumidores e entregar engajamento e reputação nos mais diversos formatos. Parte do grupo internacional Stagwell desde 2024, a agência entrega soluções multiplataforma que envolvem PR Stunt, Reputação, Talkability, Digital, Mídia, Influência, Conteúdo, Live Marketing e Cultura Organizacional. Redes sociais: Instagram e Linkedin.