Banco do Brasil e Betano patrocinam Rio Réveillon 2026
A festa da virada promete atrações como Gilberto Gil e Ney Matogrosso, além de ativações exclusivas de marcas parcerias
5 dias atrásA festa da virada promete atrações como Gilberto Gil e Ney Matogrosso, além de ativações exclusivas de marcas parcerias
5 dias atrásPlataforma do Google fecha acordo de cinco anos com a Academia, com exibição gratuita da premiação em todo o mundo
7 dias atrásPlayers criam projetos comerciais ancorados na cobertura e na exploração do tema sob o olhar de criadores de conteúdo
1 semana atrásEmpresas transmitirão a competição continental na TV aberta e também na TV paga e streaming
2 semanas atrásEstudo mostra como o digital reorganiza o futebol e abre espaço para marcas fora dos patrocínios tradicionais
2 semanas atrásMarca segue na cota “Apresenta” da casa de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo até 2028
2 semanas atrásIniciativa apresentou fortalezas e reforçou portfólio para criar conexões e atender desafios atuais da mídia
2 semanas atrásCobertura une dados, produção in loco e tecnologia para transformar experiência do torcedor
2 semanas atrás