
Personalização e agilidade no cenário “figital”
Em um mercado de mais de oito mil martechs, plataforma de engajamento onmichannel em tempo real da SAP assume liderança e traz simplificação para o marketing
Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos
Em um mercado de mais de oito mil martechs, plataforma de engajamento onmichannel em tempo real da SAP assume liderança e traz simplificação para o marketing
Este canal é produzido pelo M&M Content Lab em parceria com a SAP.
Solução Customer Data Plataform permite, em tempo real, a centralização de informações de diferentes fontes e ajuda a engajar consumidores de forma mais assertiva
A SAP, fornecedora líder em e-commerce, consolida seus investimentos no setor. Empresa alemã gerencia globalmente cerca de US$ 550 bilhões por ano em transações nas suas plataformas
Plataforma Emarsys, líder em personalização, chega ao mercado nacional e amplia portfólio da empresa com solução para engajamento omnichannel
Fernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP, ressalta a importância do digital para a comunicação e para o relacionamento da empresa
Mudança cultural, conhecimento profundo do público e uso de soluções tecnológicas integradas são essenciais para criar conexão emocional e engajamento do consumidor
Ancorada no conceito de empresa inteligente, a SAP ajuda, por meio de seus produtos e tecnologias, a gerenciar os processos de negócios de forma totalmente integrada, conectando desde a operação até a experiência do consumidor
Marketing artesanal, infotenimento, expansão do marketplace e gestão do cliente na pandemia são alguns dos temas trazidos pelo SAP Now CX