negócios
Fusão entre EMS e Hypera criaria quarto maior anunciante do País
Somadas, verbas de compra de mídia das duas empresas, segundo o ranking Agências & Anunciantes relativo a 2023, superaria casa de R$ 1 bilhão
negócios
Somadas, verbas de compra de mídia das duas empresas, segundo o ranking Agências & Anunciantes relativo a 2023, superaria casa de R$ 1 bilhão
O estudo, patrocinado pela Equativ, revela insights dos anunciantes sobre estratégias de mídia.
post patrocinado
Parceria entre Suba e Okiar criou ferramenta que analisa a efetividade das ações feitas por influenciadores
Aproveite a promoção antecipada e dobre o impacto das suas campanhas. Saiba mais
post patrocinado
A influência de artistas nas comunidades expõe uma dura realidade: a normalização das apostas precisa ser desafiada por celebridades e veículos de mídia
Grande parte dos consumidores ainda enxerga a marca de Cupertino como uma empresa inovadora, baseada no que ela já foi no passado
REGULAMENTAÇÃO
Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda envia lista com 2040 sites de apostas que serão tirados do ar a partir desta sexta-feira, 11
Esse é o verdadeiro valor na relação cliente-agência
Caboré 2024
Executivos da BR Media Group, Streetwise e Winnin comentam desafios de seus segmentos, assim como os pontos fortes que têm guiado o crescimento de seus setores