OPINIÃO: SARAH BUCHWITZ
Autenticidade é a chave da economia criativa
Por que esse movimento já deixou de ser apenas uma tendência e se consolidou como um dos principais motores do crescimento global
OPINIÃO: SARAH BUCHWITZ
Por que esse movimento já deixou de ser apenas uma tendência e se consolidou como um dos principais motores do crescimento global
Campanha
Conceito criativo envolve a apresentação do Grupo CCR como entidade presente no cotidiano de milhões de pessoas em todo o Brasil
FINTECH
Junto ao Kwai for Business e Samy Alliance, iniciativa da fintech direciona R$ 42 mil para comprar estoques de empreendedores e revender os itens por um valor simbólico
Organização
Daniela Beyruti segue como presidente e empresa será dividida em pilares de conteúdo, negócios e distribuição e tecnologia
Com atenção dos consumidores ocupada em variados feeds, associação das marcas ao esporte tornou-se forma efetiva de se destacar
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Nos Estados Unidos, algumas empresas estão consolidando ou restringindo seus grupos de afinidade à medida que reduzem esforços de diversidade, equidade e inclusão
LICENCIAMENTO
Unidade em São Paulo terá fliperamas, colecionáveis em tamanho real, peças temáticas para decoração e loja oficial da Marvel Store by Dream
Os três elementos são atingidos somente quando se assume a tarefa, difícil, de abandonar certas crenças e quebrar paradigmas para nos reinventarmos
Negócios
Vinci Partners passa a controlar 67% da Bloomin’n Brands no País, responsável por, além de Outback, gerir as marcas Abbraccio e Aussie