iFood reforçará a categoria delivery no BBB26
Marca estreia cota Camarote e resgata campanha “iFood BBB: Brasileiro, Bom e Barato”, destacando os restaurantes
19 horas atrásMarca estreia cota Camarote e resgata campanha “iFood BBB: Brasileiro, Bom e Barato”, destacando os restaurantes
19 horas atrásColaboração oferecerá aos anunciantes acesso direto ao portfólio da plataforma de streaming no País
2 dias atrásEmpresa afirmou que manterá acordo para vender o estúdio de cinema, HBO e HBO Max para a Netflix
2 dias atrásUma quer os ativos de streaming e cinema; a proposta da outra abrange toda a empresa
3 dias atrásCom transmissão integral, conteúdo gratuito e novas ativações físicas, a parceria amplia alcance, engajamento e oportunidades para marcas em 2026
3 dias atrásIniciativa tem apoio do TD Impacta e Artemisia e visa ampliar acesso à educação financeira no Brasil
4 dias atrásPicPay Ads combina momentos de atenção plena a um ecossistema de dados proprietários, conectando marcas aos consumidores em toda a jornada de compra
1 semana atrásEspecialistas apontam a educação midiática como saída para a proteção de crianças e adolescentes na internet
1 semana atrás