8 horas atrás
Com line-up secreto, Heineken cria festival em prol da socialização
Evento gratuito, que acontece em 25 de outubro, quer estimular curiosidade e socialização
Compartilhar
8 horas atrás
Com line-up secreto, Heineken cria festival em prol da socialização
Evento gratuito, que acontece em 25 de outubro, quer estimular curiosidade e socialização
Compartilhar
10 horas atrás
Subway cria rede fictícia e questiona mesmice no fast food
Ação, criada pela AlmapBBDO, deu origem à rede “Mesma Coisa” e retoma campanha com Odete Roitman viva
Compartilhar
11 horas atrás
SBP e Bom Ar escolhem Pros como agência de PR
Marcas do grupo Reckitt querem manter uma estrutura mais ágil focada no portfólio
Compartilhar
11 horas atrás
Com crise do Metanol, Vibra alerta para combustíveis adulterados
Campanha criada pela Africa Creative alerta para a importância de abastecer em postos de confiança
Compartilhar
11 horas atrás
Globo oferecerá 6 cotas da F1 no total de R$ 750 milhões
Patrocínios nacionais têm abrangência na TV aberta, paga e no ambiente digital
Compartilhar
12 horas atrás
Natura propõe batalha de beleza no Halloween
Camila Pudim dirige campanha que traz influenciadoras do mundo da maquiagem fantasiadas de bruxas e vampiras
Compartilhar
12 horas atrás
Will Bank estreia game show no Domingão com Huck
As "Willimpíadas" oferecem R$1 milhão ao vencedor, e promovem educação financeira com leveza
Compartilhar
13 horas atrás
Riachuelo busca conexão emocional com consumidores
Em novo momento de marca, varejista celebra talentos criativos nacionais e origem no Rio Grande do Norte
Compartilhar
13 horas atrás
99Food chega ao Rio com investimento de R$ 350 milhões
Aplicativo está em fase de testes e o lançamento oficial está previsto para o dia 21 de outubro
Compartilhar
13 horas atrás
Cotas do futebol na Globo em 2026 somam mais de R$ 5 bilhões
Copa do Mundo, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e futebol feminino compõem os pacotes da modalidade
Compartilhar