PMU Brasil quer popularizar turfe no país
Grande Prêmio Brasil, organizado pelo Jockey Club Brasileiro em parceria com a empresa, acontece este fim de semana, no Rio de Janeiro
Grande Prêmio Brasil, organizado pelo Jockey Club Brasileiro em parceria com a empresa, acontece este fim de semana, no Rio de Janeiro
Teresa Levin
8 de junho de 2018 - 15h27
O Jockey Club Brasileiro recebe neste fim de semana o Grande Prêmio Brasil de Turfe, que em sua 86ª edição terá atrações para diversas idades e entrada gratuita. As ações são parte das iniciativas da PMU Brasil que estão sendo implementadas com o objetivo de popularizar o turfe no país. A empresa francesa atua no segmento de apostas hípicas.
“Nossa ideia é manter o turfe entre os temas esportivos ao longo de todo o ano e não apenas no GP Brasil”, explica Adriene Trinca, diretora de comunicação e marketing da PMU Brasil. Com este objetivo, a empresa aposta desde o começo do ano em uma estratégia para garantir a visibilidade para a marca em todos os jogos da competição. Como parte dela, a PMU veiculou uma campanha de comunicação assinada pela Onzevinteum para desmistificar a ideia do turfe como um esporte de elite. “Com uma sequência de três comerciais veiculados em canais de TV paga e aberta, sobretudo de esportes, buscamos aliar o humor e a informação sobre o turfe, o GP Brasil e as apostas da PMU”, explica. No momento, estão sendo veiculadas peças de mobiliário urbano focadas na aproximação entre o futebol e o turfe com o slogan ‘Nos cavalos não tem zero a zero’; vale citar que este ano a empresa francesa tornou-se patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol. “Esta campanha tem desdobramentos até o fim do ano e será acompanhada por ações correlatas como seções do site explicando como apostar, ativações com promotoras em eventos corporativos e shows realizados no Jockey”, antecipa a executiva.
O GP Brasil terá sua principal prova no domingo, 10. Às vésperas da Copa do Mundo, a programação também conta com a transmissão do último jogo da seleção brasileira antes do início da competição. Fora das pistas, o Festival GP Brasil acontece até dia 12 de junho com diversas atrações. No sábado e domingo, na Tribuna Social, acontecerá o Wine Lovers, uma feira para amantes de vinho mas que terá ainda cerveja artesanal e food trucks. Shows de jazz, rock e blues também fazem parte da programação. Dermage e Ralph Laurent estão entre as marcas que farão ativações no evento.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário