Assinar

PMU Brasil quer popularizar turfe no país

Buscar

PMU Brasil quer popularizar turfe no país

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

PMU Brasil quer popularizar turfe no país

Grande Prêmio Brasil, organizado pelo Jockey Club Brasileiro em parceria com a empresa, acontece este fim de semana, no Rio de Janeiro


8 de junho de 2018 - 15h27

Final do Grande Prêmio Brasil acontece este fim de semana (Crédito: Divulgação/ João Cotta)

O Jockey Club Brasileiro recebe neste fim de semana o Grande Prêmio Brasil de Turfe, que em sua 86ª edição terá atrações para diversas idades e entrada gratuita. As ações são parte das iniciativas da PMU Brasil que estão sendo implementadas com o objetivo de popularizar o turfe no país. A empresa francesa atua no segmento de apostas hípicas.

“Nossa ideia é manter o turfe entre os temas esportivos ao longo de todo o ano e não apenas no GP Brasil”, explica Adriene Trinca, diretora de comunicação e marketing da PMU Brasil. Com este objetivo, a empresa aposta desde o começo do ano em uma estratégia para garantir a visibilidade para a marca em todos os jogos da competição. Como parte dela, a PMU veiculou uma campanha de comunicação assinada pela Onzevinteum para desmistificar a ideia do turfe como um esporte de elite. “Com uma sequência de três comerciais veiculados em canais de TV paga e aberta, sobretudo de esportes, buscamos aliar o humor e a informação sobre o turfe, o GP Brasil e as apostas da PMU”, explica. No momento, estão sendo veiculadas peças de mobiliário urbano focadas na aproximação entre o futebol e o turfe com o slogan ‘Nos cavalos não tem zero a zero’; vale citar que este ano a empresa francesa tornou-se patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol. “Esta campanha tem desdobramentos até o fim do ano e será acompanhada por ações correlatas como seções do site explicando como apostar, ativações com promotoras em eventos corporativos e shows realizados no Jockey”, antecipa a executiva.

O GP Brasil terá sua principal prova no domingo, 10.  Às vésperas da Copa do Mundo, a programação também conta com a transmissão do último jogo da seleção brasileira antes do início da competição. Fora das pistas, o Festival GP Brasil acontece até dia 12 de junho com diversas atrações. No sábado e domingo, na Tribuna Social, acontecerá o Wine Lovers, uma feira para amantes de vinho mas que terá ainda cerveja artesanal e food trucks. Shows de jazz, rock e blues também fazem parte da programação. Dermage e Ralph Laurent estão entre as marcas que farão ativações no evento.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário