Assinar

Shantay you stay: Axe comemora vitória em RuPaul’s Drag Race

Buscar

Shantay you stay: Axe comemora vitória em RuPaul’s Drag Race

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Shantay you stay: Axe comemora vitória em RuPaul’s Drag Race

Drag vencedora da oitava temporada do reality show é homenageada em nova versão do comercial criado pela 72andSunny


17 de maio de 2016 - 16h51


Com informações do Advertising Age

ru paul_axe

Bob the Drag Queen vence oitava temporada de RuPaul’s Drag Race (Crédito: Divulgação)

Em janeiro, Axe renovou seu posicionamento apresentando uma campanha totalmente contrária às anteriores, que sempre colocavam homens como alvo de perseguições femininas por estarem utilizando os produtos da marca.

O filme “Find Your Magic”, criado pela 72andSunny e veiculado no Super Bowl, traz a mensagem de que os homens devem ser e fazer aquilo que desejam, sem se preocupar com estereótipos sociais. Agora, a agência realizou um remake do comercial e incluiu uma homenagem a Bob the Drag Queen, vencedora da oitava temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, competição entre drag queens transmitida pelo canal por assinatura Logo, nos EUA.

A nova versão do filme inclui, entre as cenas de rapazes com diferentes estilos, a imagem da drag trajando a coroa no último episódio da temporada, que foi ao ar na segunda-feira, 16. Em comunicado divulgado pela Unilever, Christopher Caldwell, performer nova-iorquino que interpreta Bob the Drag Queen, disse que talvez o anúncio possa inspirar alguém a atingir seu melhor. “Às vezes, incorporar seu lado mais autêntico significa aceitar os outros como são”, declarou.

Michael McCarthy, diretor sênior de Axe, admite que o storytelling da marca é bastante diferente de tudo que a marca fez no passado. “Queremos deixar claro que não importa como você define sua masculinidade”. A 72andSunny não se esqueceu das outras finalistas dessa temporada de RuPaul, Kim Chi e Naomi Smalls, e preparou mais duas versões do comercial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário