Shantay you stay: Axe comemora vitória em RuPaul’s Drag Race
Drag vencedora da oitava temporada do reality show é homenageada em nova versão do comercial criado pela 72andSunny
Shantay you stay: Axe comemora vitória em RuPaul’s Drag Race
BuscarShantay you stay: Axe comemora vitória em RuPaul’s Drag Race
BuscarDrag vencedora da oitava temporada do reality show é homenageada em nova versão do comercial criado pela 72andSunny
Meio & Mensagem
17 de maio de 2016 - 16h51
Com informações do Advertising Age
Em janeiro, Axe renovou seu posicionamento apresentando uma campanha totalmente contrária às anteriores, que sempre colocavam homens como alvo de perseguições femininas por estarem utilizando os produtos da marca.
O filme “Find Your Magic”, criado pela 72andSunny e veiculado no Super Bowl, traz a mensagem de que os homens devem ser e fazer aquilo que desejam, sem se preocupar com estereótipos sociais. Agora, a agência realizou um remake do comercial e incluiu uma homenagem a Bob the Drag Queen, vencedora da oitava temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, competição entre drag queens transmitida pelo canal por assinatura Logo, nos EUA.
A nova versão do filme inclui, entre as cenas de rapazes com diferentes estilos, a imagem da drag trajando a coroa no último episódio da temporada, que foi ao ar na segunda-feira, 16. Em comunicado divulgado pela Unilever, Christopher Caldwell, performer nova-iorquino que interpreta Bob the Drag Queen, disse que talvez o anúncio possa inspirar alguém a atingir seu melhor. “Às vezes, incorporar seu lado mais autêntico significa aceitar os outros como são”, declarou.
Michael McCarthy, diretor sênior de Axe, admite que o storytelling da marca é bastante diferente de tudo que a marca fez no passado. “Queremos deixar claro que não importa como você define sua masculinidade”. A 72andSunny não se esqueceu das outras finalistas dessa temporada de RuPaul, Kim Chi e Naomi Smalls, e preparou mais duas versões do comercial.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário