
Construindo parcerias de negócios
Fragmentação de plataformas, digitalização acelerada pós-pandemia e busca por eficiência no investimento em mídia digital reforçam a necessidade de otimização e estratégias integradas
Fragmentação de plataformas, digitalização acelerada pós-pandemia e busca por eficiência no investimento em mídia digital reforçam a necessidade de otimização e estratégias integradas
Este canal é produzido pelo M&M Content Lab em parceria com a Verizon Media.
Dados, insights e tecnologia ditam as novas dinâmicas na produção, distribuição e potencialização de alcance do conteúdo omnichannel
Combate à veiculação de anúncios em ambiente tóxico amplia discussão sobre publicidade digital saudável
Combinação de 1st, 2nd e 3rd party data potencializa a segmentação, os insights e a mensuração, em um ecossistema aberto e integrado a parceiros de negócios independentes, maximizando o retorno sobre o investimento das marcas
O avanço do omnichannel e a necessidade das marcas em associar resultados de mídia a métricas de negócio, além do foco em transparência e brand safety, ampliam importância do ecossistema aberto na mídia programática