Google lança ferramenta para agências

Buscar

Google lança ferramenta para agências

Buscar
Publicidade

Comunicação

Google lança ferramenta para agências

Plataforma Google Partners dá suporte as agências com treinamentos e benefícios


27 de novembro de 2013 - 10h45

O Google Brasil acaba de lançar uma ferramenta para dar suporte aos profissionais de publicidade de todo o País, trata-se do Google Partners. A plataforma está unificando todas as iniciativas da marca em uma só, e agrupa os programas educacionais de capacitação do Google onde estão cadastrados mais de mais de 17 mil agências e profissionais freelancers de publicidade e web.

Segundo Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Brasil, o objetivo é oferecer a este público melhor acesso a treinamentos e recursos para que possam cuidar da presença online de seus clientes.

Além dos treinamentos, os membros do Google Partners terão benefícios como pesquisas e tendências da indústria, apoio adicional, ofertas promocionais, oportunidades de testes, networking profissional e mais ferramentas.

Para as agências, a plataforma disponibilizará ofertas que podem ser usadas para apresentar o Google AdWords aos cliente. Elas podem se conectar a possíveis novos clientes, através da pesquisa de parceiros e ainda utilizar o selo do Google Partner.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa