Comunicação
Google lança ferramenta para agências
Plataforma Google Partners dá suporte as agências com treinamentos e benefícios
Plataforma Google Partners dá suporte as agências com treinamentos e benefícios
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2013 - 10h45
O Google Brasil acaba de lançar uma ferramenta para dar suporte aos profissionais de publicidade de todo o País, trata-se do Google Partners. A plataforma está unificando todas as iniciativas da marca em uma só, e agrupa os programas educacionais de capacitação do Google onde estão cadastrados mais de mais de 17 mil agências e profissionais freelancers de publicidade e web.
Segundo Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Brasil, o objetivo é oferecer a este público melhor acesso a treinamentos e recursos para que possam cuidar da presença online de seus clientes.
Além dos treinamentos, os membros do Google Partners terão benefícios como pesquisas e tendências da indústria, apoio adicional, ofertas promocionais, oportunidades de testes, networking profissional e mais ferramentas.
Para as agências, a plataforma disponibilizará ofertas que podem ser usadas para apresentar o Google AdWords aos cliente. Elas podem se conectar a possíveis novos clientes, através da pesquisa de parceiros e ainda utilizar o selo do Google Partner.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa