>>>>LINK >>> >>>ID >>

Mitsubishi e Suzuki concentram contas na Ampfy

Buscar

Comunicação

Publicidade

Mitsubishi e Suzuki concentram contas na Ampfy

Após o rompimento da parceria com a Africa, HPE Automotores do Brasil estende trabalho com a agência, que já cuidava de sua verba digital

Alexandre Zaghi Lemos
15 de maio de 2018 - 11h44

(Crédito: Reprodução/Facebook.com/MundoMit)

A HPE Automotores do Brasil, proprietária das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki, fez uma mudança em seu atendimento publicitário. Antes atendido pela Africa (que administrava a verba off-line) e pela Ampfy (que concentrava a conta online), o anunciante, agora, concentrará todo seu trabalho de publicidade na Ampfy.

Em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira, 15, a agência comunica a conquista da verba integrada de comunicação do cliente, com o qual começou a trabalhar em 2012. No texto, André Chueri, presidente da Ampfy, diz que a agência está orgulhosa e entusiasmada com a oportunidade de estender a parceria com a Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos.

A consolidação da conta em uma única agência é noticiada um dia depois de a Africa ter divulgado um comunicado à imprensa no qual informa ter aberto mão da conta do anunciante alegando a existência de “diferentes objetivos entre as empresas”, sem dar mais detalhes do fim da parceria. A Africa e o anunciante trabalharam juntos por 13 anos.

Em conversa com a reportagem, Fernando Julianelli, diretor de marketing da HPE Automóveis, disse que o encerramento da parceira com a Africa se deve ao fato de as duas partes não terem chegado a um acordo comercial. “Como temos um relacionamento com a Ampfy desde 2012, que atendia nossa conta online, foi natural essa concentração de verba na agência”, frisou Julianelli.

Segundo o ranking Agências & Anunciantes, o investimento da HPE em compra de mídia foi de R$ 34 milhões em 2016.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Africa

  • Ampfy

  • Mitsubishi

  • Suzuki

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”