Africa rompe parceria com Mitsubishi e Suzuki
Agência comunica que não trabalha mais com as marcas de automóveis, que estavam em sua carteira há mais de 13 anos
Africa rompe parceria com Mitsubishi e Suzuki
BuscarAfrica rompe parceria com Mitsubishi e Suzuki
BuscarAgência comunica que não trabalha mais com as marcas de automóveis, que estavam em sua carteira há mais de 13 anos
Meio & Mensagem
14 de maio de 2018 - 18h17
A Africa não é a mais a agência de publicidade das marcas Mitsubishi e Suzuki. Em comunicado divulgado na tarde desta segunda-feira, 14, a agência informa o término da parceria com o Grupo HPE Automóveis, proprietário das duas marcas.
Segundo o comunicado, a razão para o término da parceria foram “diferentes objetivos entre as empresas”. A agência, porém, não detalhou as razões que levaram ao término do contrato.
O contrato entre as duas partes havia sido reafirmado em novembro de 2017, quando a Africa foi vitoriosa de um processo de concorrência que a Mitsubishi promoveu para reavaliar seus parceiros de publicidade. Na ocasião, a Africa conquistou a verba off-line, enquanto a Ampfy foi escolhida como a agência online de Mitsubishi e Suzuki. A parceria com a Ampfy segue normalmente. Segundo o ranking Agências & Anunciantes, o investimento da HPE em compra de mídia foi de R$ 34 milhões em 2016.No texto, a Africa menciona que o trabalho com as marcas, realizados há 13 anos, criou “algumas das mais memoráveis da campanha automobilísticas”. Por enquanto, não há informações sobre a nova contratação de uma agência por parte do anunciante.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário