Cativar o consumidor
Como os programas de fidelização podem impulsionar estratégias de negócios B2B e B2C?
Como os programas de fidelização podem impulsionar estratégias de negócios B2B e B2C?
Agências
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Criatividade
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT
Os próximos anos serão críticos na consolidação do mercado de varejo tradicional e, também, dos sistemas operacionais de TVs conectadas
Novos Negócios
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Influência
Novo pilar da agência liderada por Fabiana Bruno quer auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos nas redes sociais
Negócios
Fátima Pissarra e Carlos Scappini tornam-se sócios da consultoria criada por Vivi Duarte, que agora adota o nome de Plano e expande áreas de atuação
Como superar os maiores desafios do marketing com a gestão de ativos digitais
Saindo de uma visão apocalíptica, podemos pensar a IA como base para uma nova era de desenvolvimento tecnológico, impulsionada pela criatividade e inovação