Novo Sandero canta Deep Purple no banho

Buscar

Novo Sandero canta Deep Purple no banho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Novo Sandero canta Deep Purple no banho

Campanha criada pela Neogama/BBH apresenta nova linha de série da Renault


17 de agosto de 2012 - 7h27

Comercial que estreia nesta sexta-feira 17 durante o intervalo da novela Avenida Brasil, na Rede Globo, apresenta ao mercado a nova linha de série da Renault, o Sandero GT Line. O carro, que já havia sido comercializado como edição especial, chega ao mercado como o “mais irado da família”.

Mantendo a linguagem jovem da comunicação, a campanha da Neogama/BBH traz o carro andando pelas ruas de São Paulo e cantando Smoke on the Water, rock clássico do Deep Purple. O próprio carro sugere ao seu dono uma parada em uma lava rápido, onde ele continua embalado pela música.

A criação é de Pedro Utzeri,Gustavo Gusmão e Guilherme Martins, com direção de Alexandre Gama e Márcio Ribas. Além do filme, a campanha conta também com anúncios para revistas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia