Comunicação
Novo Sandero canta Deep Purple no banho
Campanha criada pela Neogama/BBH apresenta nova linha de série da Renault
Campanha criada pela Neogama/BBH apresenta nova linha de série da Renault
Nathalie Ursini
17 de agosto de 2012 - 7h27
Comercial que estreia nesta sexta-feira 17 durante o intervalo da novela Avenida Brasil, na Rede Globo, apresenta ao mercado a nova linha de série da Renault, o Sandero GT Line. O carro, que já havia sido comercializado como edição especial, chega ao mercado como o “mais irado da família”.
Mantendo a linguagem jovem da comunicação, a campanha da Neogama/BBH traz o carro andando pelas ruas de São Paulo e cantando Smoke on the Water, rock clássico do Deep Purple. O próprio carro sugere ao seu dono uma parada em uma lava rápido, onde ele continua embalado pela música.
A criação é de Pedro Utzeri,Gustavo Gusmão e Guilherme Martins, com direção de Alexandre Gama e Márcio Ribas. Além do filme, a campanha conta também com anúncios para revistas.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia