Comunicação
GPA pede prazo maior às agências
Concorrência de Pão de Açúcar demorará, pelo menos, mais uma semana
Concorrência de Pão de Açúcar demorará, pelo menos, mais uma semana
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2013 - 3h52
O Grupo Pão de Açúcar informou às agências participantes de sua concorrência que precisará de pelo menos mais uma semana para divulgar a vencedora do processo.
Segundo o anunciante, ainda está sendo definido o modelo que será adotado para a relação, com base nas propostas apresentadas e no direcionamento estratégico da companhia.
Além disso, a empresa garante que todas seguem vivas no processo, ou seja, Africa, Havas, Lew’Lara\TBWA, Publicis e Y&R.
Leia mais:
Via Varejo e GPA: negócio casado?
Três agências desistem da concorrência do GPA
AdAge repercute concorrência do GPA
Uma aquisição travestida de concorrência
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado