GPA pede prazo maior às agências

Buscar
Publicidade

Comunicação

GPA pede prazo maior às agências

Concorrência de Pão de Açúcar demorará, pelo menos, mais uma semana


1 de novembro de 2013 - 3h52

 O Grupo Pão de Açúcar informou às agências participantes de sua concorrência que precisará de pelo menos mais uma semana para divulgar a vencedora do processo.

Segundo o anunciante, ainda está sendo definido o modelo que será adotado para a relação, com base nas propostas apresentadas e no direcionamento estratégico da companhia.

Além disso, a empresa garante que todas seguem vivas no processo, ou seja, Africa, Havas, Lew’Lara\TBWA, Publicis e Y&R.

Leia mais:

Via Varejo e GPA: negócio casado?

Três agências desistem da concorrência do GPA

AdAge repercute concorrência do GPA

Uma aquisição travestida de concorrência

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado