Abradi Nacional apresenta diretor executivo
Paulo Centenaro deve aumentar a representatividade da entidade, auxiliar no processo de unificação da instituição e posicionar a associação como transformadora digital

Paulo Centenaro (crédito: divulgação)
Paulo Centenaro é o mais novo diretor executivo da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi) Nacional. O profissional assume e responsabilidade de aumentar a representatividade nacional da entidade, de auxiliar o processo de unificação das 14 regionais da instituição e de posicionar a associação como agente ativo de transformação digital no Brasil. Paulo Centenaro é diretor executivo da unidade da entidade em São Paulo há quase dez anos.
“A nacionalização da instituição visa, principalmente, criar um back-office estruturado com uma equipe própria administrativa-financeira potencializada por contratos de empresas de contabilidade e de advocacia”, disse Marcelo Sousa, presidente da Abradi Nacional, em nota. Paulo Centenaro ainda adicionou que a Abradi vai trabalhar para mostrar ao mercado que seus profissionais estão ativos na liderança da transformação digital no País.