Abradi Nacional apresenta diretor executivo

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Abradi Nacional apresenta diretor executivo

Paulo Centenaro deve aumentar a representatividade da entidade, auxiliar no processo de unificação da instituição e posicionar a associação como transformadora digital


11 de setembro de 2018 - 13h50

Paulo Centenaro (crédito: divulgação)

Paulo Centenaro é o mais novo diretor executivo da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi) Nacional. O profissional assume e responsabilidade de aumentar a representatividade nacional da entidade, de auxiliar o processo de unificação das 14 regionais da instituição e de posicionar a associação como agente ativo de transformação digital no Brasil. Paulo Centenaro é diretor executivo da unidade da entidade em São Paulo há quase dez anos.

“A nacionalização da instituição visa, principalmente, criar um back-office estruturado com uma equipe própria administrativa-financeira potencializada por contratos de empresas de contabilidade e de advocacia”, disse Marcelo Sousa, presidente da Abradi Nacional, em nota. Paulo Centenaro ainda adicionou que a Abradi vai trabalhar para mostrar ao mercado que seus profissionais estão ativos na liderança da transformação digital no País.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Paulo Centenaro

  • Abradi

  • Abradi

  • Paulo Centenaro

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”