Coca-Cola apresenta nova versão no Brasil

Buscar

Coca-Cola apresenta nova versão no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola apresenta nova versão no Brasil

Refrigerante de Stevia e 50% menos açúcares integra estratégia global de oferecer opções que se adaptem aos diferentes estilos de vida do consumidor


27 de abril de 2016 - 13h43

cocacolasteviaChega ao Brasil uma nova versão da Coca-Cola, com Stevia e 50% menos açúcares. A novidade faz parte da estratégia global da companhia de oferecer diferentes opções aos consumidores que, cada vez mais, adotam um estilo de vida mais saudável e resistem aos refrigerantes por sua elevada porção de glicose.

O novo produto, que já está presente em 25 países sob a marca Life (que não será adotada aqui), integra o posicionamento de marca única, apresentado pela Coca-Cola em janeiro, com o novo conceito “Sinta o Sabor”. A comunicação de lançamento começa em junho, com filme para TV, internet, distribuição de produtos, materiais de pontos de venda e ações no ambiente digital. Inicialmente, o produto estará disponível nas embalagens PET de 1,5 l e 1 l, e lata de 350 ml, com o mesmo preço da Coca-Cola original.

Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Patrocinadora oficial, a Coca-Cola aproveitará o evento para exibir todo o portfólio da marca. Buscando dar maior visibilidade às pequenas porções, a companhia usará o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 – que vai percorrer 329 cidades do País ao longo de 95 dias, de maio a agosto – para aumentar a distribuição das embalagens de até 250 ml de Coca-Cola original e Coca-Cola Zero. A meta é ter a minilata e a mini PET (250 ml) disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o Brasil até o fim dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Hoje, essas embalagens estão em 63% dos pontos de venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas