Por que o Instituto Coca-Cola está fazendo campanha
Primeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
1 mês atrásPrimeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
1 mês atrásMarca, em parceria com o agente criado pela Cluep, disparou 828 mil anúncios para fãs de fast-food, automatizando 8 milhões de tarefas
7 meses atrásMarca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
7 meses atrásMarca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram produzidos com inteligência artificial
1 ano atrásAção tradicional natalina da marca passará por 200 cidades e terá inteligência artificial para que as pessoas conversem com o Papai Noel
1 ano atrásReconhecimento de marca a partir de estratégias com experiências e conexão com consumidor
1 ano atrásYugo Motta, diretor global sênior de conteúdo da The Coca-Cola Company, foi entrevistado na Trilha Conexão Global nesta quinta-feira, 3
1 ano atrásCollab irá misturar os sabores das duas marcas e chegará ao mercado brasileiro, em edição limitada, em setembro
1 ano atrás