
Inteligência Artificial
Como a Coca-Cola utilizou IA para direcionar anúncios
Marca, em parceria com o agente criado pela Cluep, disparou 828 mil anúncios para fãs de fast-food, automatizando 8 milhões de tarefas
Inteligência Artificial
Marca, em parceria com o agente criado pela Cluep, disparou 828 mil anúncios para fãs de fast-food, automatizando 8 milhões de tarefas
Out-of-home
Marca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Música
Artistas são as estrelas da campanha para divugar o retorno das latas personalizadas com nomes, que estarão disponíveis a partir de 14 de abril
Tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram produzidos com inteligência artificial
Bebidas
Ação tradicional natalina da marca passará por 200 cidades e terá inteligência artificial para que as pessoas conversem com o Papai Noel
anunciantes
Na disputa pelo troféu, Build Your Dreams (BYD), Coca-Cola e Nubank direcionam esforços para manter reconhecimento de marca a partir de estratégias com experiências e conexão com o consumidor
Maximídia 2024
Yugo Motta, diretor global sênior de conteúdo da The Coca-Cola Company, foi entrevistado na Trilha Conexão Global nesta quinta-feira, 3
Produtos
Collab irá misturar os sabores das duas marcas e chegará ao mercado brasileiro, em edição limitada, em setembro
ESG
Patrocinadora do festival há 28 anos, marca aproveita a rivalidade entre os bois para iniciar movimento de comunicação Unidos pelo Mundo que Queremos