
ESTRATÉGIA
Posse de Biden: marcas se articulam sob riscos de marketing
Agitação política adiciona nova complexidade à medida que alguns anunciantes pausam suas campanhas enquanto mantêm investimentos em mídia
ESTRATÉGIA
Agitação política adiciona nova complexidade à medida que alguns anunciantes pausam suas campanhas enquanto mantêm investimentos em mídia
Marketing esportivo
Após Pepsi, Coca-Cola também confirma ausência do intervalo comercial, fato que aconteceu pela última vez há 20 nos
estratégia
Jaime Troiano analisa movimento das empresas na invasão ao Capitólio e fala sobre riscos e desafios na tomada de partido
BLOG DO PYR
mprensa especializada dos EUA revela que plano de reativar projeto de assinatura da companhia está a caminho. A força do Direct to Consumer e dos modelos de assinatura seguem crescentes nos grandes mercados
Audiência
Criada pela Publicis, a campanha "#VolteABrilhar" conquista o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
POLÍTICA
Marcas como Coca-Cola, Chevron e Seventh Generation se manifestaram, Ben & Jerry’s pediu o impeachment de Donald Trump
TRANSPORTE
Estação passa a se chamar Botafogo-Coca-Cola; estação vem sofrendo com a crise causada pela pandemia da Covid-19
Audiência
Protagonizada por Ciro Bottini e criada pela Talent Marcel, a campanha da operadora ganha o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Negócios
Mais de 1,2 mil cortes ocorrerão nos Estados Unidos, onde a companhia enfrenta a queda nas vendas pelo fechamento de locais como cinema, estádios e bares