Coca-Cola leva lata interativa gigante ao Parque Villa-Lobos
Marca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Coca-Cola leva lata interativa gigante ao Parque Villa-Lobos
BuscarCoca-Cola leva lata interativa gigante ao Parque Villa-Lobos
BuscarMarca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Meio & Mensagem
22 de maio de 2025 - 8h09
A estrutura cenográfica pesa cerca de 16 toneladas (Créditos: Divulgação)
A Coca-Cola leva uma lata gigante em formato de LED ao Parque Villa-Lobos, permitindo que os frequentadores personalizem a lata com seus nomes.
Com 12 metros de altura, a estrutura é composta por painéis de LED que exibem, em tempo real, os nomes dos participantes. A estrutura cenográfica tem 16 toneladas e a proposta é fazer com que os participantes registrem as imagens da projeção para compartilhar em suas redes sociais.
A ativação, criada pela WPP OpenX e viabilizada pela Neooh, é parte da campanha global “Compartilhe uma Coca-Cola”, que foi retomada globalmente, incluindo o Brasil, em abril deste ano.
Com a campanha, além dos nomes já inscritos nas latas e rótulos, a Coca-Cola também oferece a oportunidade de os consumidores personalizarem os produtos.
Caso a pessoa não encontre seu nome nos pontos de vendas, poderá escanear o QR Code (disponível na lata ou garrafa) e procurar pelos Espaços de Customização.
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais